Nem todo mundo sabe, mas a consolidação de pacotes pode ajudar, e muito, na hora de economizar e facilitar a importação de produtos dos Estados Unidos.

A busca por fontes de renda alternativa, seja para complementar a renda mensal ou para substituir o emprego pelo próprio negócio, torna muito atrativa a possibilidade de trazer produtos desse país para revenda no Brasil.

Uma das dificuldades, porém, é o frete da compra, que acaba encarecendo muito a transação. Para economizar no frete, ter segurança da chegada do produto e comprar vários itens de uma só vez, conte com o serviço de consolidação de pacotes do qual falaremos a seguir!

O que é a consolidação de pacotes?

O serviço consiste na junção de vários itens em um mesmo pacote, antes da saída da compra dos Estados Unidos.

Existem empresas como a QueriaTanto.com que, por meio de um cadastro, oferecem um endereço para receber entregas no país de origem da mercadoria. Ela recebe seus produtos, os armazena pelo tempo estipulado por você e envia em um pacote único, quando solicitado.

Inscreva-se agora e descubra os segredos de como lucrar comprando no exterior!

Os critérios para embalagem você escolhe: podem ser mantidas embalagens extra, apenas a embalagem original ou até mesmo o produto sem embalagem. Tudo depende do quanto você gostaria de diminuir o custo sem o risco de danificar a mercadoria no transporte.

>> Saiba como usar a Consolidação do QueriaTanto.com <<

os principais benefícios da consolidação de pacotes

Quais os principais benefícios?

Entenda melhor como funciona todo o processo e conheça algumas vantagens da consolidação de pacotes.

Economia no frete

A cobrança de frete internacional, utilizando o método mais rápido e seguro — Priority Mail — custa $56,05 por um pacote que pese até 4 libras (unidade de medida de peso americana); no entanto os incrementos seguintes tem o valor de apenas $3,70 por libra.

Ou seja, se você consolidar seus pacotes em uma caixa única, pagará apenas uma pequena taxa por cada incremento de 1 libra. Faça as contas e perceba a economia!

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!

Exemplo: um pacote com 4 libras de camisas terá um frete Priority no valor de $56,05. Já um pacote com 16 libras de camisas (quatro vezes mais produtos), terá um frete de $102,55, que é proporcionalmente bem menor — não chega nem ao dobro.

>> Qual o melhor frete internacional? <<

Recebimento dos produtos de uma só vez

Suponhamos que foram comprados vários produtos, em lojas virtuais diferentes. Apesar de fazer a compra na mesma data, o envio pode ter sido feito em momentos distintos, o que significa que não chegarão juntos.

Por meio da consolidação de pacotes, você vai receber toda a mercadoria de uma só vez e não terá que passar pela dúvida se seu produto está a caminho ou se houve algum problema no percurso.

A consolidação de pacotes pode, ainda, evitar problemas de ansiedade!

Segurança no transporte

Citamos acima que você pode escolher a melhor maneira para a consolidação dos seus pacotes, porém as empresas que prestam o serviço possuem o cuidado de avaliar a segurança do pedido.

Ainda que você queira se desfazer de todas as embalagens originais, se isso for entendido como risco de dano para seu produto, a empresa o comunicará sobre o problema antes do envio e vai oferecer uma alternativa mais segura, como o preenchimento com plástico bolha.

Compre online em lojas dos Estados Unidos e receba em sua casa.

Satisfação dos clientes

Se você estiver trabalhando com a revenda dos produtos, poderá ser um problema receber um dos pedidos e ter que esperar os demais. Por outro lado, receber tudo de uma só vez proporciona credibilidade e garante a satisfação dos clientes!

A consolidação de pacotes é mesmo um ótimo negócio para quem trabalha com revenda de produtos importados, não é mesmo? Mas é fundamental contratar o serviço de empresas especializadas, com boa reputação no mercado.

QueriaTanto é referência em compra assistida. Possui serviços como redespacho de mercadorias, armazenamento de caixas para retirada presencial ou envio, encaminhamento de correspondências, consolidação de pacotes, além do atendimento via Whatsapp.

Quer entender melhor como funcionam os serviços? Entre em contato com a gente agora mesmo!