Atualmente, com as possibilidades da internet, existem muitas formas de aumentar a renda sem sair de casa. Você pode montar um pequeno negócio ou até prestar serviços para outras pessoas ou empresas. O melhor é que essas formas de faturamento são simples e podem ser feitas com as suas habilidades atuais.

Há diversas plataformas de divulgação de serviços, algumas bem específicas, que podem ajudar bastante a conseguir clientes. Apesar disso, com ou sem auxílio, esses trabalhos remotos necessitam de muito empenho e conhecimento contínuo para dar os resultados esperados.

Veja agora 4 maneiras de conseguir dinheiro online no conforto da sua casa.

EBOOK

COMO GANHAR DINHEIRO COM A REVENDA DE PRODUTOS IMPORTADOS

Descubra como conseguir uma renda extra através da revenda de produtos importados mesmo que você ainda não entenda nada de importação.

Ebook gratuito como ganhar dinheiro com importação

DOWNLOAD GRATUITO

1. Venda alimentos

Se você cozinha bem ou gosta dessa atividade, pode investir nessa aptidão para ganhar dinheiro. Essa é uma área que, geralmente, tem clientes dispostos a comprar a qualquer momento. Por isso, algumas pessoas até a consideram à prova de crises.
Há uma infinidade de produtos para serem oferecidos, como doces, cachorros-quentes, pastéis, brownies, salgados ou mesmo vendendo comida em marmitas. Depois, basta anunciar suas mercadorias em aplicativos como o iFood e contratar um motoboy para entregá-las.

2. Faça artesanatos

Não pensou que aquele crochê, ensinado pela sua avó, poderia ser útil para ganhar algum dinheiro, né? Pois, artesanatos são artigos apreciados por muitas pessoas, em suas mais diferentes expressões e materiais. Seja lã, metal, madeira, argila, miçangas, tudo é válido se for um bom trabalho.

Mesmo que você não tenha contato prévio com essa tarefa, pode aprender bastante com centenas de tutoriais na internet. Assim, você poderá vender pulseiras, colchas, blusas, artigos decorativos, entre muitos outros itens. Utilize as redes sociais para vender, ou mesmo sites como Mercado Livre e Elo7.

Inscreva-se agora e descubra os segredos de como lucrar comprando no exterior!

3. Trabalhe como freelancer

4 formas de aumentar renda trabalhando de casa

Se você tem uma formação ou habilidade que possa ser usada pela internet, então você tem potencial para ser freelancer. Há muitos trabalhos que podem ser exercidos dessa forma e se tornarem a sua profissão de tempo integral.

Apesar da variedade, essa é uma prática um pouco mais comum para profissionais de redação, designer gráfico, audiovisual, programadores de softwares ou outras áreas ligadas à tecnologia. Há uma infinidade de sites para conseguir freelas, como 99Freelas e WeDoLogos.

4. Revenda produtos importados

O preço de algumas mercadorias vendidas no Brasil é, muitas vezes, exorbitante. Já em outros países, elas são comercializadas por um valor bem menor.

Por isso, revender produtos comprados nos Estados Unidos, por exemplo, é uma ótima maneira de aumentar a renda.

Existem empresas, como a QueriaTanto.com, que facilitam essa operação, oferecendo serviços de compra assistida ou armazenamento e reenvio das mercadorias.

Assim, você pode vender relógios, eletrônicos, cosméticos, suplementos, entre muitos outros produtos com uma boa margem de lucro.

E não precisa ter uma loja física, nem mesmo uma loja virtual. Muitas pessoas vendem pelo Instagram. Dá para criar uma lojinha no Facebook também.

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!

Você pode aumentar a renda, trabalhando em casa, de muitas maneiras. Contudo, todas precisam de planejamento, organização e disciplina para que possam gerar bons lucros.

Inclusive, essas atividades, geralmente, passam a ser a principal fonte de faturamento de quem consegue empreender e ter sucesso.

Agora, ajude outras pessoas a complementarem suas rendas: compartilhe este artigo nas suas redes sociais!

Compre online em lojas dos Estados Unidos e receba em sua casa.