Você quer comprar bolsas de marca, originais, direto dos Estados Unidos e receber na sua casa com segurança?

Então leia este artigo para conhecer os melhores sites e aprender o passo a passo dessa compra no exterior.

Aqui no QueriaTanto.com, estamos enviando muitas bolsas para o Brasil e você vai já entender o por que essa importação compensa tanto.

EBOOK

COMO IMPORTAR PRODUTOS

EM 3 PASSOS SIMPLES

Descubra, em apenas 3 passos, como importar produtos dos Estados Unidos e economizar até 80% em relação aos preços no Brasil.

ebook grátis Como importar produtos em 3 passos simples

DOWNLOAD GRATUITO

Mas antes de partir para o assunto, queremos te convidar para o nosso grupo no Facebook, e lá você vai encontrar mais dicas de compra no exterior e interagir com outras pessoas que já estão importando.

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!


Por que importar bolsas?

Aqui nos Estados Unidos você consegue pagar super barato naquelas bolsas de marca que custam uma fortuna no Brasil. A diferença de preço é absurda.

Há bolsas que no Brasil custam cerca de R$1.500,00 e nos Estados Unidos saem por quase a metade do preço, já com todos os custos inclusos.

Então se você revende ou gosta de usar Michael Kors, Louis Vuitton, Guess, Calvin Klein, Gucci e Kate Spade, simplesmente tem que parar de comprar essas coisas no Brasil.

Daqui a pouco vamos te mostrar os melhores sites mas tem um detalhe: não adianta só entrar em qualquer um desses sites e sair comprando. 

Como importar bolsas com economia máxima

Para ter a maior economia, cadastre-se em todas as lojas para ficar recebendo ofertas e cupons, e sendo avisado das promoções que elas fazem todo mês.

No dia que estiver acontecendo uma promoção boa — afinal aqui nos Estados Unidos as promoções são de verdade — aí sim, você compra suas bolsas de marca.

É preciso comprar nos dias certos — geralmente nos feriados americanos. 

Mas não precisa esperar a Black Friday nem o Natal. Todo mês tem pelo menos um feriado com promoções boas.

Quais as melhores lojas para comprar bolsas importadas?

Antes de tudo, sempre recomendamos que você dê uma olhada na Macy's. Essa é uma loja de departamento fantástica dos Estados Unidos que tem bolsas de todas as marcas queridinhas no Brasil. 

Na Macy's é daquele jeito: quando chega perto de qualquer feriado, fazem uma grande promoção e muitas coisas ficam com 40% de desconto ou até mais.

Você também vai encontrar praticamente tudo à venda na Amazon.com, a loja que nossos clientes mais compram, no geral.

Outras lojas super recomendadas são:

Agora você já tem lojas suficientes para começar a sua procura, não é? Pelo menos umas 10!

Como fazer bom proveito do frete internacional

Para sua compra ser mais vantajosa, escolha as bolsas que tenham mais valor no brasil. Quando a gente fala de importação dos Estados Unidos, o frete não é grátis, então tem que fazer valer a pena.

Por isso é sempre melhor importar um produto que tem alto valor de revenda no Brasil do que um produto que não tem muito valor só para aproveitar as pechinchas.

Imagine o seguinte: se você tem que escolher entre importar bolsas de $20 ou bolsas de $200 dólares — e as duas tem o mesmo peso — qual vai ser a mais lucrativa?

Praticamente sempre vai ser mais vantajoso comprar a bolsa mais valiosa. Afinal, se elas têm o mesmo peso, o frete vai custar o mesmo preço.

Ou seja, vale mais a pena pagar, por exemplo, $30 de frete pra receber uma bolsa excelente do que pagar os mesmos $30 por uma bolsa que não vale quase nada.

Claro, o valor de $30 de frete foi apenas um exemplo. O preço do frete varia de acordo com o peso total da sua caixa — e você pode usar nossa calculadora de frete para simular sua compra com antecedência.

Como vender bolsas importadas

Recomendamos a venda de bolsas importadas no Instagram, grupos de Whatsapp ou até mesmo na sua loja virtual.

Vender bolsas importadas no Mercadolivre talvez não seja uma boa ideia. Há muita concorrência vendendo produtos falsificados por preços absurdos, então fica difícil competir.

Bolsas originais sendo vendidas lado a lado com bolsas falsificadas vão fazer com que o público não compreenda seu preço. Vai parecer muito caro. Por isso, evite essa concorrência desleal.

Como funciona o frete nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o frete funciona assim: quanto mais pesada a sua caixa, mais barato fica o quilograma.

Então na hora de decidir qual é a melhor forma de montar a caixa para enviar suas bolsas, você tem duas opções recomendadas:

  • Enviar em pequena quantidade, em caixas de até 4 libras — cerca de 1,8kg — que são menos taxadas no Brasil mas o frete não fica tão em conta ou; 
  • Enviar em maior quantidade. Por exemplo, 15 libras por caixa, que equivale a aproximadamente 7kg porque assim o frete vale mais a pena, apesar da taxação alfandegária praticamente garantida.

Se você ficar no meio termo, enviando por exemplo uma caixa de 8 libras — pouco mais de 3,5kg —, o frete não vai compensar tanto quanto poderia e a caixa ainda vai ser taxada quase sempre.

Qual o passo a passo para comprar bolsas nos Estados Unidos?

Para quem não sabe como funciona essa compra, o primeiro passo é fazer o cadastro em nosso site e receber um endereço nos Estados Unidos e o número da sua Suite, que é exclusiva para cada cliente.

Depois, acesse um dos sites que recomendamos, faça sua compra com um cartão de crédito internacional e mande a loja entregar aqui no depósito.

Se você tiver dificuldade para comprar em alguma loja que não aceitou o seu cartão, basta falar conosco e pedir para fazer uma compra assistida, em que nossa equipe faz a sua compra com um cartão americano que nunca é recusado pelas lojas — e você paga no boleto ou transferência bancária.

Quando suas encomendas chegarem ao depósito, nossa equipe vai tirar foto, pesar, medir a caixa e cadastrar no painel, onde você vai acessar para pagar o frete até a sua casa e nossa taxa de serviço, que é super barata.

Em seguida, vamos enviar sua caixa e você vai receber um código de rastreio para acompanhar toda a sua entrega, que costuma acontecer entre 10 a 25 dias. No entanto, esse prazo pode variar de acordo com a fiscalização no Brasil.

Como fazer a primeira importação ainda hoje?

É muito fácil fazer essa compra mas se você tiver qualquer dificuldade, nossa equipe está pronta para ajudar, basta nos mandar uma mensagem.

E se você nunca importou nada e quer participar de um minicurso com algumas missões simples pra fazer sua primeira importação ainda hoje, participe do nosso Desafio Importador em 24 Horas.

Convite para o desafio importador em 24 horas

Se você cumprir as missões desse desafio, com certeza já vai dormir hoje sonhando com as compras que estão a caminho da sua casa.

Muito obrigado por ter lido este artigo. Se gostou, compartilhe com seus amigos, combinado?