Os preços baixos e a qualidade dos produtos nos Estados Unidos são grandes atrativos para quem deseja ganhar dinheiro com revenda de produtos importados. Ainda, ao contrário da China, a procedência geralmente é garantida e as encomendas chegam em um tempo muito mais curto, o que faz com que essa seja uma ótima opção.

Contudo, é preciso ter certos cuidados e saber como fazer todos os procedimentos com segurança. Afinal, as lojas estão a milhares de quilômetros de distância e um erro pode se transformar em um transtorno para o comprador.

Vamos mostrar agora como comprar em lojas dos EUA e ter uma experiência vantajosa. Confira!

EBOOK

COMO IMPORTAR PRODUTOS

EM 3 PASSOS SIMPLES

Descubra, em apenas 3 passos, como importar produtos dos Estados Unidos e economizar até 80% em relação aos preços no Brasil.

ebook grátis Como importar produtos em 3 passos simples

DOWNLOAD GRATUITO

Conheça as políticas de troca

Apesar de cada loja ter as suas próprias políticas de troca, a maioria concede um prazo de 30 dias para devoluções, com a nota fiscal. Geralmente, não é preciso explicar o motivo, mas alguns estabelecimentos perguntam se existem defeitos no produto para evitar colocar o item de volta no estoque.

Na maioria das vezes, a troca é feita apresentando apenas a nota e o estorno do valor é creditado no seu cartão. Porém, é necessário ter atenção, já que algumas lojas cobram o frete da devolução, como a Forever 21, e o crédito do produto só poderá ser usado em uma nova compra.

Inscreva-se agora e descubra os segredos de como lucrar comprando no exterior!

Pesquise os melhores preços

Existe uma infinidade de opções de lojas nos EUA, com diferentes preços. Então, é preciso procurar com cuidado as que oferecem o melhor custo para que a compra seja realmente vantajosa.

É possível comparar entre as lojas das fabricantes, como Abercombrie e MAC Cosmetics, ou as multimarcas, como BestBuy, Shopbop, Walmart e Amazon. Muitas vezes, os preços podem variar de acordo com o produto em cada loja.

Procure quem já comprou na loja

Nada melhor, para ter segurança na compra, do que uma recomendação. Por isso, tente conhecer pessoas que já compraram no site que você deseja adquirir um produto. Elas podem alertar sobre políticas de troca, tempo de entrega, preços, etc.

Para isso, não é preciso contar apenas com a ajuda de amigos e parentes, é possível entrar em contato com uma empresa que auxilia na sua importação. Assim você esclarece todas as dúvidas antes de começar a investir e ainda simplifica bastante o processo.

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!

Saiba o que acontece na taxação

Além da cobrança fixa de 6,38% do IOF, alguns produtos podem ter outro acréscimo de 60% do valor, referente ao imposto de importação. Ele incide se o item for selecionado para análise na alfândega, o que funciona mais ou menos como um sorteio. Os únicos inteiramente isentos são jornais, livros e produtos abaixo de 50 dólares.

Se o seu produto for taxado, você receberá uma carta dos Correios, informando o valor da cobrança e mais informações para o pagamento do tributo. Assim que o imposto for pago, o produto será entregue em seu endereço.

>> Leia mais: Os 7 segredos para não ser taxado na importação <<

A importação é uma tarefa que requer cuidado, mas pode ser altamente vantajosa, tanto para quem quer adquirir os produtos como para quem deseja revender. Tente aprender bastante sobre como comprar em lojas dos EUA antes de efetuar a transação.

Compre online em lojas dos Estados Unidos e receba em sua casa.

Porém, se você deseja mais segurança e comodidade, pode contar com o trabalho de empresas especializadas. Elas podem auxiliar as pessoas nas compras online, por meio do serviço de armazenamento de caixas nos EUA e redespacho de mercadorias para seu endereço no Brasil a um preço justo.

Se você deseja conhecer esse serviço e importar com facilidade, entre em contato com a QueriaTanto.com e comece a comprar hoje mesmo!