Você sabia que comprar produtos importados para revender online pode ser um bom negócio? Muitas pessoas desejam ter uma renda extra ou mesmo começar um negócio próprio, mas não conhecem opções viáveis para isso. Em certos casos, o orçamento inicial é limitado ou o mercado não parece ser rentável.

Artigos importados são muito desejados, tanto pela qualidade quanto pela confiança nas marcas. Contudo, com os preços praticados no Brasil, esses itens acabam sendo caros e desvantajosos.

Por isso, aprender como comprar produtos importados com segurança é uma ótima maneira de ganhar dinheiro. Afinal, as lojas no exterior vendem a preços menores e existem formas fáceis de trazê-los legalmente.

EBOOK

COMO IMPORTAR PRODUTOS

EM 3 PASSOS SIMPLES

Descubra, em apenas 3 passos, como importar produtos dos Estados Unidos e economizar até 80% em relação aos preços no Brasil.

ebook grátis Como importar produtos em 3 passos simples

DOWNLOAD GRATUITO

Assim, é possível revender bons produtos e ainda ter uma grande lucratividade com um pequeno investimento.

Aprenda agora como comprar produtos importados e ganhar dinheiro com a revenda.

Faça uma compra assistida

Existem empresas que facilitam todo o trabalho de importação. Basta escolher os itens que você deseja e a empresa comprará e entregará na sua casa. Tudo muito fácil e prático — a chamada compra assistida.

Além disso, alguns itens são mais difíceis de serem encontrados. Com a compra assistida, a empresa pesquisa cada um deles em vários sites, faz um orçamento, incluindo uma pequena taxa de serviço, compra e entrega.  Essa é uma ótima opção para quem não tem tempo ou não deseja se envolver com todo o processo de importação.

Inscreva-se agora e descubra os segredos de como lucrar comprando no exterior!

Use um serviço de redirecionamento

Além da compra assistida, você também pode fazer a compra normalmente nos sites americanos, usando um cartão de crédito internacional, e usar o endereço para entrega na empresa nos EUA, que em seguida encaminhará a mercadoria para a sua casa.

Nessa opção, você faz a compra na loja virtual, coloca o endereço da empresa e ela reenvia para você. Esse serviço é útil, pois muitas lojas não entregam no Brasil, e essas companhias mantêm armazéns nos EUA para receber as encomendas.

Elas cobram uma pequena taxa, e você decide o tipo de frete — quanto mais rápido, maior o valor. As empresas redirecionadoras ainda podem abrir os pacotes e testar os produtos antes de enviar ou juntar diversos itens em uma mesma caixa.

>> Afinal, como funciona o redirecionamento de compras? <<

Pesquise as lojas

Produtos importados onde comprar

Existem, literalmente, milhares de sites estrangeiros que vendem uma infinidade de produtos. Algumas dessas lojas podem não ser muito confiáveis, então, é preciso ter cuidado com os fornecedores de suas compras.

Geralmente, as lojas das próprias marcas vendem por um preço razoável. Por isso, sempre que puder, compre diretamente dos sites oficiais ou de varejistas conhecidos, como a Amazon e o Walmart.

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!

>> Conheça os melhores sites para comprar nos EUA <<

Saiba o que pode ser importado

Existe uma lista de restrição para importar certos itens, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. Esses produtos vão desde armas a substâncias perecíveis, entre outros.

Porém, há muitas opções vantajosas para a revenda, como:

No exterior, esses itens de marcas famosas são oferecidos a um preço mais em conta e vendê-los no nosso país pode ser bastante lucrativo, por isso, vale a pena pesquisar.

Conheça as taxas

Produtos acima de 50 dólares estarão sujeitos à taxação da alfândega — o valor desse imposto é de 60% sobre o custo total do produto mais frete. Como a fiscalização não pode ser feita em todas as encomendas, esse processo funciona como um sorteio, de modo que alguns são escolhidos para serem retidos na alfândega e taxados.

Ainda existe o IOF (Imposto sobre Operações Fiscais), que incide diretamente no seu cartão de crédito internacional. Além disso, em alguns estados, é cobrado o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), que é de cerca de 18% sobre o valor final da compra.

Compre online em lojas dos Estados Unidos e receba em sua casa.

Informe-se sobre os principais requisitos para iniciar o seu negócio online

Trabalhar na internet é uma forma interessante de aproveitar um nicho específico e usar todo o poder de alcance desse modal. Afinal, a grande maioria dos comércios tem a sua área de atuação demográfica restrita a um determinado espaço geográfico.

Já na internet, é possível atender uma enorme demanda de público consumidor. Com isso, é possível iniciar o seu pequeno negócio online com uma estrutura enxuta e um baixo volume de investimento.

Desse modo, o empreendedor pode analisar os produtos, desenvolver estratégias de divulgação e revender as suas mercadorias para o público brasileiro. Tudo isso utilizando apenas um computador e acesso à internet. Essas são algumas das grandes vantagens quando o assunto é comprar importados para comercializar.

Entenda como encontrar fornecedores para comprar

Há uma infinidade de fornecedores estrangeiros na internet. Uma dúvida comum é saber qual o melhor parceiro para iniciar o seu negócio online. Nessa perspectiva, muitos fóruns de debates trazem informações e feedbacks importantes de alguns fornecedores.

A partir disso, é possível analisar e verificar quais são os melhores. Outro ponto importante é compreender que existem os grandes e-commerces, por exemplo a Amazon e o Ebay, que trabalham com preços competitivos. Muitas vezes é possível comprar de um grande fornecedor, que possui uma estrutura profissional, e conseguir revender com uma boa margem de lucro. Para isso, é necessária uma avaliação periódica dos preços, encargos e valores de revenda.

Veja quais tipos de produtos importados podem ser revendidos online

Existe uma infinidade de opções quando o assunto é comprar importados. Roupas, perfumes e acessórios são alguns dos principais produtos revendidos na internet. Mas um detalhe importante é que não são apenas essas categorias que apresentam uma oportunidade de comércio.

O nicho de alimentação saudável e suplementação é um dos com grande alavancagem e crescimento. Isso sustenta-se no fato de que cada vez mais as pessoas estão preocupando com a estética, saúde e a qualidade de vida.

Tudo isso precisa ser colocado em pauta antes de o empreendedor optar por importar um tipo de produto em específico. Analisar os preços de produtos similares e de concorrentes no país também são tarefas importantíssimas. Desse modo, ele consegue encontrar uma faixa de valor interessante para conseguir trabalhar e ter um bom lucro na sua atividade. Saber como comprar produtos importados é uma ótima maneira de ganhar dinheiro e ter sua independência financeira.

É preciso, no entanto, conhecer os procedimentos para que o processo seja satisfatório. Caso contrário, o ideal é contar com um serviço de compra assistida e ter segurança de receber seus produtos.

Quer comprar importados e fazer o seu negócio sair do papel? Descubra como a expertise do QueriaTanto.com pode te ajudar nesse processo. Entre em contato com nossos consultores agora mesmo!