Saber como importar maquiagem dos EUA pode trazer muitos lucros, fidelizar clientes e fazer você se destacar em um segmento pouco explorado.

Para ter sucesso nesse tipo de negócio, é necessário conhecer onde e como comprar as maquiagens de lojas americanas. São vários detalhes importantes e que muitas pessoas não têm conhecimento. Que tal saber mais sobre o assunto agora?

O post a seguir esclarecerá todas as suas dúvidas sobre como importar maquiagem dos EUA, fazendo com que você se sinta seguro para iniciar suas compras e montar um negócio lucrativo com esses produtos. Confira!

EBOOK

COMO IMPORTAR PRODUTOS

EM 3 PASSOS SIMPLES

Descubra, em apenas 3 passos, como importar produtos dos Estados Unidos e economizar até 80% em relação aos preços no Brasil.

ebook grátis Como importar produtos em 3 passos simples

DOWNLOAD GRATUITO

Quais as maquiagens mais procuradas?

É importante disponibilizar as melhores marcas para que seu negócio seja realmente relevante. São justamente esses produtos que custam mais caro no Brasil, tornando-os pouco acessíveis.

O trabalho de importação oferece ao cliente o que é mais difícil de encontrar ou que não há por aqui. Maquiagens de marcas como MAC, Givenchy, Lancôme, Revlon, Nyx e Maybelline são as mais desejadas. Certifique-se de importá-las!

Inscreva-se agora e descubra os segredos de como lucrar comprando no exterior!

Quais os produtos barrados pela Anvisa?

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária, ou Anvisa, controla a entrada de produtos no país, fiscalizando tudo que é proveniente de importação. Entre esses itens também estão os cosméticos.

Esse filtro é feito de acordo com os parâmetros da Anvisa, acerca de substâncias que podem oferecer algum risco à saúde do usuário. É importante sempre consultar se as maquiagens importadas correm risco de serem barradas.

Quais sites são seguros para as compras?

Na hora de importar, um detalhe muito importante é a escolha do site em que as maquiagens serão compradas. É preciso encontrar uma loja virtual segura, que ofereça itens originais e que disponham de um bom atendimento ao cliente.

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!

>> Top 5: Conheça as melhores lojas para comprar maquiagem nos EUA

Uma pesquisa pode ser o suficiente para descobrir bons sites, com uma oferta considerável de maquiagens e com bons feedbacks de compradores. Entretanto, separamos uma lista abaixo:

Qual a forma de pagamento apropriada?

Os sites de maquiagens dos EUA aceitam apenas cartão de crédito internacional. Hoje, não é tão difícil ter um cartão desses: eles estão mais acessíveis e costumam ser oferecidos com maior frequência por bancos. Você também pode adquirir um cartão pré-pago e carregá-lo com créditos suficientes para as compras.

Compre online em lojas dos Estados Unidos e receba em sua casa.

Qual a maneira mais fácil de fazer a importação?

Algumas pessoas podem ter uma certa dificuldade para importar maquiagem dos EUA. Por isso, existe a opção da compra assistida. Esse é um modo de fazer o processo de importação mais facilmente, sem se preocupar e apenas pagando taxas justas de acordo com as compras.

Nessa modalidade, a pessoa entrega uma lista das maquiagens que deseja importar para a empresa que faz o redirecionamento. Após o pagamento das taxas, tudo é recebido em casa.

Deu para tirar as principais dúvidas sobre o assunto? A importação é simples, mas possui detalhes e cuidados essenciais para o sucesso do negócio. Prestando atenção em todos os aspectos, vai ser muito fácil e prazeroso adquirir esses produtos para a revenda.

Gostou de saber como importar maquiagem dos EUA? Assine a nossa newsletter e receba mais conteúdos como este diretamente no seu e-mail!