A busca por informações sobre como importar produtos originais do exterior é cada vez mais frequente por causa do crescimento do mercado de importação e revenda no Brasil.

Por se tratar de uma ótima forma de gerar lucro e aumentar a competitividade, diversos profissionais autônomos e empresas têm procurado expandir seus negócios por meio do comércio exterior.

Contudo, é muito comum que dúvidas sobre a procedência das mercadorias importadas e possíveis fraudes surjam durante o processo, o que pode gerar receio sobre a viabilidade desse tipo de negócio.

EBOOK

COMO IMPORTAR PRODUTOS

EM 3 PASSOS SIMPLES

Descubra, em apenas 3 passos, como importar produtos dos Estados Unidos e economizar até 80% em relação aos preços no Brasil.

ebook grátis Como importar produtos em 3 passos simples

DOWNLOAD GRATUITO

Pensando nisso, mostraremos, neste conteúdo, algumas das melhores práticas para importar produtos originais com segurança. Quer saber mais sobre o assunto? Então continue a leitura para conferir!

Saiba agora como importar produtos originais

Compre diretamente dos sites americanos

Certamente, comprar em sites dos EUA é uma das formas mais seguras de adquirir mercadorias originais do exterior, já que essa técnica garante que os itens sejam comprados nos próprios fornecedores, e encaminhados para o Brasil através do serviço de redirecionamento de compras.

Inscreva-se agora e descubra os segredos de como lucrar comprando no exterior!

Essa é a estratégia ideal para uma empresa que pretende revender as mercadorias, por exemplo.

Como importar produtos originais dos Estados Unidos

Contrate um personal shopper nos EUA

Se você quer conhecer mais ideias de como importar produtos originais de outros países, é importante que comece entendendo o que é um personal shopper. Pois bem, trata-se de um profissional que reside no país de onde você deseja importar, e que cobrará um determinado valor para intermediar a compra.

De forma simplificada, o personal shopper irá diretamente às lojas e fará as compras, independentemente de os produtos serem roupas, maquiagens, relógios, óculos, perfumes, acessórios ou qualquer outro tipo de mercadoria.

Esse profissional vai atuar como se fosse um fornecedor, vai conferir a procedência dos produtos, certificando-se de que são originais, e finalmente vai embalá-los e enviá-los ao Brasil para que você possa comercializá-los com tranquilidade e segurança.

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!

Entretanto, antes de contratar um personal shopper, é muito importante buscar informações a respeito da credibilidade e seriedade do profissional. Busque, preferencialmente, por empresas especializadas em transações de comércio exterior, como a QueriaTanto.com.

Pesquise fornecedores de confiança

Para garantir que tudo isso funcione bem, é imprescindível que você procure por fornecedores de confiança nos EUA, afinal, é comum nos depararmos com indivíduos mal intencionados neste segmento, que aplicam golpes (como mesclar roupas falsificadas com originais) ou que não entregam as mercadorias.

Como você pôde conferir neste conteúdo sobre como importar produtos originais, é muito importante tomar os cuidados necessários para evitar fraudes durante o processo e não perder dinheiro.

Compre online em lojas dos Estados Unidos e receba em sua casa.

Além das técnicas que citamos no decorrer do artigo, a melhor estratégia é buscar a ajuda de uma empresa especializada em transações de comércio exterior para obter recomendações de fornecedores e lojas seguras.

Você ainda tem alguma dúvida sobre como importar produtos originais? Quer receber a recomendação de nossa equipe das melhores lojas para cada categoria de produto? Então entre em contato com a gente pelo nosso site!