Ter um smartphone é um dos maiores desejos dos consumidores brasileiros. Afinal, atualmente, esses eletrônicos passaram a ter uma ampla gama de funcionalidades embutidas. Com isso, a utilidade de somente realizar e receber chamadas foi modificada. Entretanto, o alto preço cobrado por esse tipo de produto é algo que inviabiliza bastante a aquisição.

Nessa perspectiva, uma alternativa muito interessante é importar smartphone dos EUA. Existem diversas lojas com preços muito atrativos e que geram um custo-benefício incrível, com valores inferiores aos nacionais.

Quer descobrir como realizar esse processo e adquirir eletrônicos nos EUA? Então, continue a leitura de todo o artigo até o final. Vamos lá?

VIDEOAULA

IMPORTANDO COMO UM EXPERT

Como usar redirecionador de encomendas passo a passo

Aprenda a ter um endereço nos Estados Unidos para receber suas compras de sites americanos e redirecionar para sua casa.

Preencha os dados abaixo para acessar a videoaula

ASSISTA À AULA GRATUITA AGORA

Como é possível importar aparelhos de lojas americanas?

Importar smartphones diretamente das lojas dos fabricantes — por exemplo, Sony, Apple e Samsung — traz muito mais segurança ao processo. Outro detalhe importante é que há o certificado de originalidade, já que existem muitas réplicas perfeitas desses aparelhos.

A escolha de lojas e fornecedores é o passo inicial para encontrar um produto que seja bastante atrativo do ponto de vista financeiro para ser importado. Após isso, é interessante comparar preços em lojas semelhantes e verificar as condições de envio e prazo de postagem.

Inscreva-se agora e descubra os segredos de como lucrar comprando no exterior!

Nessa lógica, uma dica muito válida é contratar serviços de redirecionamento de entregas para obter um endereço nos Estados Unidos. Assim, a empresa contratada redireciona a encomenda para o seu endereço brasileiro. Isso é muito importante quando algumas lojas não enviam diretamente para o país. Sites de varejo, como o Ebay, também podem ter boas ofertas. O importante é pesquisar e encontrar um produto de qualidade e com preço atrativo.

Já pensou em importar smartphone dos EUA? Então, clique aqui e descubra a melhor estratégia para comprar smartphones nos Estados Unidos.

Qual o passo a passo para fazer a importação?

Algumas práticas não podem ficar de fora do seu plano de ação para importar smartphone dos EUA. Veja, logo a seguir, ao que você deve ficar atento!

Escolha uma loja confiável

Esse é um ponto vital para quem pretende importar smartphone dos EUA. Se a loja tem respaldo no mercado e um bom feedback de outros compradores, então é provável que o processo ocorra de forma tranquila e segura. Além disso, se houver algum problema com a encomenda, é possível recorrer à loja para solucionar a situação.

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!

Veja se o aparelho é compatível com os padrões brasileiros

A Anatel tem algumas regras de frequência de banda e de registro dos aparelhos, focando em cancelar números de celulares falsificados. Por isso, é preciso verificar anteriormente se o aparelho a ser adquirido encaixa-se nos padrões brasileiros.

Saiba como importar smartphone dos EUA​

Use redirecionadores de encomenda

Essa é uma dica muito importante para quem pretende importar smartphone dos EUA. Para não perder oportunidades e promoções exclusivas do mercado americano, é válido contar com um endereço nos EUA. Existem muitas empresas que prestam esse tipo de serviço e maximizam as oportunidades de adquirir um produto com preço atrativo. Pense nisso!

Compre online em lojas dos Estados Unidos e receba em sua casa.

Ao longo do artigo, foi possível descobrir como importar smartphone dos EUA e que isso pode ser uma excelente opção. Analise, pesquise e defina a melhor oferta para o seu bolso. Quer descobrir como ter um serviço de redirecionamento de compra perfeito à sua necessidade? Converse com alguns de nossos consultores agora mesmo!