É cada vez maior a quantidade de pessoas que procuram formas alternativas de renda. Você mesmo já deve ter pensado em largar o emprego, ser seu próprio patrão e mudar de vida, certo?

Neste artigo, apresentamos uma série de ideias de negócios que podem ser abertos por apenas uma pessoa.

São excelentes chances para quem deseja começar a empreender sozinho. Confira!

EBOOK

COMO IMPORTAR PRODUTOS

EM 3 PASSOS SIMPLES

Descubra, em apenas 3 passos, como importar produtos dos Estados Unidos e economizar até 80% em relação aos preços no Brasil.

ebook grátis Como importar produtos em 3 passos simples

DOWNLOAD GRATUITO

1. Revenda de Produtos

Este serviço já é bastante reconhecido como uma boa forma de começar um negócio próprio. Dependendo de sua capacidade de fidelizar clientes, pode até se tornar sua principal fonte de renda. Muitas empresas trabalham com este modelo de negócios, fornecendo catálogos com um grande mix de produtos.

Os mais comuns são: perfumes, acessórios, joias e bijuterias. Entretanto, você também pode optar por revender roupas, calçados, eletrônicos e utensílios domésticos, por exemplo. As oportunidades são bastante variadas e dá para trabalhar com diversos itens simultaneamente.

Inscreva-se agora e descubra os segredos de como lucrar comprando no exterior!

Saiba mais sobre isso aqui:

>> Aumente sua renda! Confira produtos lucrativos para revenda <<

2. Brechós ou Lojas Online

Você pode investir em um brechó para o público geral ou especializar-se em um segmento específico. Está ficando cada vez mais fácil montar uma loja virtual.

Além das diversas plataformas especializadas, o Facebook pode ser uma excelente ferramenta de vendas. Tenha atenção especial com a logística: controle os pedidos, cuide do envio pelos Correios e gerencie o estoque.

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!

Há várias maneiras de conseguir as mercadorias para sua loja. Você pode comprar em bazares e feiras, ir diretamente aos fornecedores ou investir na venda de produtos importados com um excelente custo-benefício. Existem serviços que facilitam a compra de produtos no exterior com preços atraentes.

3. Serviços de Fotografia Profissional

Se você gosta de fotografia, que tal se profissionalizar nesse ramo? Ter um bom equipamento leva algum tempo, pois é necessário investir em câmeras, lentes, equipamentos de iluminação e cursos de especialização. Entretanto, aos poucos você pode construir uma carreira consistente como autônomo, cobrindo uma série de eventos.

4. Serviços de Reparos e Instalações

A demanda por profissionais especializados em serviços residenciais é crescente. Esta modalidade inclui serviços de alvenaria e pintura, montagem e desmontagem de móveis, configuração de redes Wi-Fi, instalação de equipamentos de segurança e até troca de chuveiros. Tudo depende do seu conhecimento técnico em cada tarefa.

Você pode iniciar fazendo um serviço específico e capacitar-se para outras funções com o passar do tempo. Como o trabalho é feito no local, não há necessidade de um ponto comercial para iniciar. Mas é interessante ter um carro para facilitar o deslocamento.

Compre online em lojas dos Estados Unidos e receba em sua casa.

5. Serviços para Pets

Se você gosta de animais e tem paciência para cuidar deles, por que não trabalhar com isso? Você pode levar os bichinhos para passear, dar banho ou garantir o bem estar deles enquanto os donos viajam. Existe demanda para este tipo de serviço e é difícil encontrar quem o faça. Um bom começo neste ramo é distribuir panfletos em petshops para que as pessoas conheçam seu trabalho.

> Confira outras 4 maneiras de aumentar sua renda trabalhando em casa

E aí, gostou deste artigo? Aproveite para curtir nossa página no Facebook e receba outras dicas interessantes para começar a empreender sozinho e ser dono de seu próprio negócio.