Entre os artigos que estão sempre nas listas dos importados diretamente dos Estados Unidos estão, sem dúvida, os brinquedos.

Desejados por causa da tecnologia diferenciada e pelo preço, atraem as crianças e agradam os adultos que buscam aumentar a renda com a revenda dos produtos.

Se você já trabalha nesse tipo de negócio, mas com a venda de outros itens, ou pretende começar agora nesse ramo, confira tudo o que você precisa saber para importar brinquedos dos EUA e aumentar os seus lucros brincando!

EBOOK

COMO IMPORTAR PRODUTOS

EM 3 PASSOS SIMPLES

Descubra, em apenas 3 passos, como importar produtos dos Estados Unidos e economizar até 80% em relação aos preços no Brasil.

ebook grátis Como importar produtos em 3 passos simples

DOWNLOAD GRATUITO

O que você precisa saber antes de começar?

Importar brinquedos dos EUA pode ser um negócio bastante vantajoso, mas é preciso estar atento a alguns detalhes para que você não saia no prejuízo.

Fique atento às tendências

Geralmente, o existem alguns brinquedos que se tornam muito desejados pelas crianças, por causa de um desenho ou filme e outros que sempre vendem, como determinadas bonecas ou estilos de carrinhos e de jogos. Por isso, mantenha-se de olho no mercado e perceba quais são os que estão sendo mais procurados. Dessa forma, você pode providenciar alguns extras e garantir a venda.

Inscreva-se agora e descubra os segredos de como lucrar comprando no exterior!

Importe como pessoa física

No caso da compra de brinquedos, pode não ser um bom negócio importá-los como pessoa jurídica, pois esse procedimento envolve vários processos mais complexos até mesmo com o Inmetro. Por isso, preste atenção nas leis para não fazer nada que prejudique as suas compras nem a sua imagem.

Quais são os melhores lugares para comprar os brinquedos?

Definitivamente, o melhor lugar para comprar os brinquedos é diretamente nas lojas virtuais dos EUA. Essa são as melhores lojas para comprar online, já que os preços são imbatíveis e a qualidade dos produtos é indiscutível.

Uma boa opção são os grandes sites, como a Amazon, ou das próprias marcas dos brinquedos. A grande vantagem desse tipo de compra é a comodidade para comparar e escolher os produtos, efetuar o pedido e receber no endereço solicitado. Geralmente, possuem preços bastante competitivos e atraem os consumidores brasileiros, que desejam comprar, mas a entrega não é feita no país.

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!

Como funciona o envio?

Existe, atualmente, um serviço de redirecionamento que possibilita que você faça as suas compras nos sites que entregam apenas nos EUA e receba tudo aqui no Brasil, com segurança e dentro da lei.

Dessa forma, é possível importar os brinquedos que são vendidos no exterior por um preço bem mais baixo e pagar um valor bem menor que o frete — no caso das lojas que fazem a entrega no Brasil. Inclusive, muitos brasileiros desistem de fazer as suas compras diretamente nos sites por causa do valor inviável do transporte, e acabam procurando por um importador que traga as suas encomendas.

Compre online em lojas dos Estados Unidos e receba em sua casa.

No caso da importação de brinquedos dos EUA, essa é a melhor opção para você trabalhar e lucrar. Afinal, os preços valem a pena, o valor do serviço não inviabiliza o seu negócio e você recebe todas as suas compras com comodidade, sem correr o risco de extravios ou mercadorias retidas na alfândega.

Agora que você já sabe como importar brinquedos dos EUA, que tal saber mais sobre os benefícios de usar o redirecionamento do QueriaTanto.com para receber suas compras no Brasil?