Importar perfumes dos EUA para trabalhar com revenda no Brasil é mesmo uma atividade promissora e altamente lucrativa. Tanto que tem atraído cada vez mais empreendedores.

O principal motivo disso é que é possível adquirir as melhores marcas internacionais a preços muito mais baixos — e, por consequência, obter uma margem de lucro bem atrativa. Há também, contudo, quem quer apenas adquirir produtos importados para consumo próprio, sem precisar desembolsar valores exorbitantes.

Seja qual for o grupo no qual você se encaixa, neste conteúdo mostraremos as melhores práticas para importar perfumes dos EUA com segurança. Interessado? Então continue a leitura para saber mais!

EBOOK

COMO IMPORTAR PRODUTOS

EM 3 PASSOS SIMPLES

Descubra, em apenas 3 passos, como importar produtos dos Estados Unidos e economizar até 80% em relação aos preços no Brasil.

ebook grátis Como importar produtos em 3 passos simples

DOWNLOAD GRATUITO

Adquira um cartão de crédito internacional

O primeiro passo é conseguir um cartão de crédito internacional para fazer as suas compras no exterior. Isso não será um problema, já que a maioria dos cartões de crédito tradicionais oferecem essa opção atualmente.

Caso você ainda não tenha esse tipo de cartão, é possível obtê-lo pela internet, gratuitamente. Empresas como a Nubank e Neteller oferecem essa alternativa de serviço de maneira intuitiva e sem burocracia.

Inscreva-se agora e descubra os segredos de como lucrar comprando no exterior!

Existem também os cartões pré-pagos para compras internacionais, cujas recargas são feitas no boleto.

Outra recomendação muito útil é criar uma conta no PayPal, ao qual seu cartão será vinculado. Isso vai facilitar o processo de importação e aumentar a segurança de suas transações.

Encontre fornecedores de confiança no exterior

Para importar perfumes dos EUA, você precisará encontrar fornecedores nos quais possa confiar. Então, para ajudar, separamos uma lista com algumas das melhores lojas de que você pode adquirir produtos diretamente pelo site:

Como importar perfumes dos EUA com segurança

Para fazer melhor rateio do frete, compre vários perfumes de uma vez

Um dos maiores custos na importação é o frete internacional. Apesar de o preço do frete aumentar de acordo com o peso total da encomenda, esse aumento não é diretamente proporcional.

Isso significa que, nas importações dos Estados Unidos, acaba sendo mais vantajoso enviar mercadorias mais pesadas ou consolidadas do que pacotes com apenas 2 ou 3 produtos.

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!

O preço do frete não aumenta tanto assim, com a adição de mais produtos, e na hora do rateio acaba sendo mais proveitoso enviar pacotes com muita mercadoria.

>> 3 dicas para economizar no frete dos Estados Unidos <<

Se a sua intenção é comprar para revender no Brasil, importe em maiores quantidades e observe que sua margem de lucro aumentará dessa forma.

No entanto, saiba que qualquer encomenda internacional pode ser taxada ao chegar à alfândega, sob uma alíquota de 60% sobre o valor total da compra.

Considere usar um serviço de redirecionamento de encomendas

Existem três ocasiões em que você pode precisar de um serviço de redirecionamento de encomendas:

  • Caso pretenda importar perfume dos EUA em grandes quantidades;
  • Caso o fornecedor não faça entregas no Brasil;
  • Caso queira utilizar um frete que tem muito menos chance de ser taxado.

Uma empresa de credibilidade que oferece esse tipo de serviço é a QueriaTanto.com. Funciona da seguinte forma: um endereço alugado nos EUA é utilizado para receber encomendas. Depois disso, as mercadorias são encaminhadas para o Brasil, em pacotes.

Compre online em lojas dos Estados Unidos e receba em sua casa.

Como você pôde conferir neste conteúdo, importar perfumes dos EUA — seja com a intenção de revender, seja para consumo próprio — é mesmo uma prática rentável.

Basta obter um cartão de crédito internacional ou pré-pago, fazer uma pesquisa sobre as lojas mais confiáveis no exterior e consolidar compras para fazer um bom rateio do preço pago pelo frete!

E então, gostou destas dicas? Ficou interessado ou ainda tem alguma dúvida sobre como importar perfumes dos EUA? Então entre em contato com a gente para saber mais!