Se você leu nosso artigo completo sobre como importar dos EUA e já conhece os 10 melhores sites para importar dos Estados Unidos, deve estar se perguntando se é possível mesmo comprar online nos EUA sem ter cartão de crédito internacional.

A resposta é sim! Para isso, basta criar um cartão de crédito pré-pago.

Funciona como um celular pré-pago. Você realiza recargas para que, posteriormente, consuma os valores adicionados.

Dessa forma, você também terá a tranquilidade de nunca gastar mais do que possui.

Ainda que você já tenha um cartão de crédito internacional, vale a pena ter também um cartão pré-pago porque em determinadas lojas dos EUA o seu cartão de banco brasileiro passará por alguns obstáculos para ser aceito, o que veremos adiante.

Inscreva-se agora e descubra os segredos de como lucrar comprando no exterior!

Criando o seu primeiro cartão de crédito pré-pago

Criar um cartão pré-pago é fácil e rápido e você estará pronto para adquirir o seu ao final deste artigo. Vejamos um a um:

SuperDigital

Este é o antigo ContaSuper: provavelmente o cartão pré-pago mais vantajoso para se ter atualmente, já que o cartão Ebanx saiu do ar.

Inicialmente, o valor do dólar na conversão pode parecer um pouco caro porque já estão contabilizados o IOF e o valor do serviço prestado pela empresa.

Mas a grande vantagem é que ele permite que que você tenha um cartão pré-pago Mastercard, aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos pelo mundo, e consiga importar mesmo sem ter um cartão de crédito internacional ou até mesmo uma conta bancária.

Para adquirir o seu cartão Super Digital e começar a importar sem ter cartão de crédito internacional, basta criar sua conta grátis.

Em seguida, escolha o valor da sua recarga e selecione o método de pagamento: débito ou depósito bancário. Caso prefira o débito, suas recargas são enviadas para seu cartão pré-pago em até 01 hora!

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!

Assim que o pagamento for confirmado, seu cartão terá saldo para compras de acordo com o valor que você determinou.

Para começar a comprar, basta inserir o número e o código de segurança do cartão criado (você tem acesso a essas informações na sua conta do site do Super Digital).

Payoneer

Esta empresa também oferece um cartão pré-pago Mastercard.

Basta fazer a recarga em sua conta Payoneer, selecionar o cartão em que a recarga será adicionada e começar as compras!

Apesar de o site não ter versão em português, o cadastro é bem simples e intuitivo.

Nubank

A Nubank oferece um cartão MasterCard Gold com todos os benefícios da bandeira, sem anuidades e tarifas.

Todo o gerenciamento do seu cartão é feito com praticidade através de um app para smartphone.

O que é Billing address e como preencher este campo

Billing adress é, simplesmente, o seu endereço de faturamento: onde você recebe a fatura do seu cartão de crédito.

É diferente do endereço de entrega (onde você quer receber sua encomenda). Você precisará desta informação em todas as suas importações.

Para quem tem cartão internacional de banco brasileiro, o billing adress é o endereço da sua casa ou de onde você recebe sua fatura de cartão de crédito.

Compre online em lojas dos Estados Unidos e receba em sua casa.

Alguns sites não aceitam o preenchimento do billing adress com endereços no Brasil e, portanto, recusam os cartões internacionais emitidos por bancos brasileiros, como os do Itaú e da Caixa Econômica.

Para solucionar isso, você deverá telefonar para o banco para autorizar qualquer compra física ou via internet nos EUA, no prazo determinado, como se estivesse fazendo um aviso-viagem.

Para os usuários dos cartões de crédito pré-pagos que listamos anteriormente, o billing adress será aceito sem necessidade de ligações telefônicas ou avisos-viagem.

Você está pronto para criar seu cartão de crédito pré-pago

Agora que você já sabe tudo sobre como importar dos EUA sem ter um cartão de crédito internacional, é hora de decidir qual será o seu cartão pré-pago para comprar no exterior!

E, independente de qual cartão você escolher, conte com a gente, do QueriaTanto.com, para redirecionar suas encomendas e o ajudar a economizar muito dinheiro.

ATENÇÃO: Se você pretende importar roupas e calçados dos Estados Unidos, você gostará muito de ler este artigo.

Com ele, você jamais errará o tamanho e numeração das suas peças! Clique aqui para aprender tudo sobre tabelas de conversão de medidas EUA x BR.

OBS: Infelizmente alguns sites ainda não aceitam cartões pré-pagos, por regras internas deles mesmos. Entre eles estão: Carters, DH Gate, Apple, Miss A, Drugstore, Toys R Us, PSN, Nike USA, Uber, Xbox, American Eagle, Fragrance Net, Fragrance Store, Millani, ShopFans, TOEFL, Target, Wallmart, Best Buy, Bom Negócio e Forever 21.

Boas compras e fique de olho em nosso Blog: você encontrará muitos guias, tutoriais, passo a passos, listas de lojas e dicas de como importar da forma mais fácil e econômica possível.

Compartilhe também este artigo com seus amigos. Temos certeza que eles adorarão aprender a importar dos EUA com cartão de crédito pré-pago!