O mercado de games no Brasil cresceu bastante nos últimos anos e se tornou um dos mais rentáveis para essa indústria. Entretanto, o valor de jogos para consoles como PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch ainda é alto demais no país.

Com maior variedade e preços acessíveis, inclusive para jogos antigos, comprar games nos EUA é uma alternativa atraente para os consumidores. Neste artigo, preparamos uma lista com as melhores lojas para compra de consoles, jogos e acessórios gamers nos Estados Unidos.

São opções que agradam desde os que desejam adquirir rapidamente os lançamentos até os fãs de games clássicos. Além disso, a importação de jogos é uma oportunidade interessante para quem busca opções lucrativas para revenda. Confira!

EBOOK

COMO IMPORTAR PRODUTOS

EM 3 PASSOS SIMPLES

Descubra, em apenas 3 passos, como importar produtos dos Estados Unidos e economizar até 80% em relação aos preços no Brasil.

ebook grátis Como importar produtos em 3 passos simples

DOWNLOAD GRATUITO

1. Amazon

A gigante do comércio eletrônico, fundada em 1994, é conhecida no mundo todo pela qualidade e ampla variedade de produtos. Além disso, o site abre espaço para vendas de terceiros, ampliando o catálogo e oferecendo mais segurança aos compradores. Dessa forma, além de comprar games das plataformas atuais, você pode encontrar jogos antigos com um bom custo-benefício.

> Vale  pena comprar na Amazon? Saiba tudo aqui <<

Inscreva-se agora e descubra os segredos de como lucrar comprando no exterior!

2. eBay

O eBay atua da mesma forma que o site brasileiro Mercado Livre e exige alguns cuidados por parte do consumidor. Os vendedores são classificados de acordo com o nível de satisfação de seus clientes anteriores, portanto, é importante verificar sua pontuação e os comentários que eles recebem. Vale a pena procurar a melhor opção com calma, pois os preços também podem variar bastante.

Comprar games nos EUA

3. eStarland

A eStarland tem um catálogo com mais de 44 mil jogos novos e usados, de plataformas atuais e clássicas. Um aspecto interessante é a atenção especial que a loja dá aos clientes brasileiros. O site tem conteúdo em português sobre as formas de pagamento e frete, além de afirmar que acompanha de perto as leis brasileiras, para evitar que os produtos sejam taxados ou retidos na alfândega.

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!

4. Best Buy

O Best Buy é uma das redes de lojas especializadas em produtos eletrônicos mais conhecidas do mundo. Além de games, ele oferece computadores, smartphones, tv’s, aparelhos de áudio, câmeras, drones, etc. Suas lojas físicas espalhadas pelos Estados Unidos são muito visitadas pelos gamers brasileiros que procuram os lançamentos mais atuais.

5. GameStop

Parada obrigatória para os fãs de games dos Estados Unidos, a GameStop é a maior loja do ramo no país e está presente nos maiores shoppings e outlets. A sessão de jogos usados é um dos destaques das lojas físicas, e também está presente no site. Além de jogos, a empresa vende colecionáveis, acessórios para consoles, computadores e celulares, entre outros eletrônicos.

Com o apoio de um serviço de redirecionamento de encomendas, fica muito mais fácil adquirir esses produtos diretamente nos sites americanos e garantir que eles cheguem ao Brasil com mais segurança e custos menores. Isso faz com que a importação e revenda de games e acessórios atraia cada vez mais brasileiros interessados em comprar games nos EUA para abrir o próprio negócio.

Compre online em lojas dos Estados Unidos e receba em sua casa.

E aí, gostou deste artigo? Agora que você já sabe como garantir os melhores games, aproveite para seguir nossos perfis nas redes sociais e receba outros conteúdos com dicas sobre importação, vendas e empreendedorismo. Estamos no FacebookGoogle+YouTube e Instagram!