Você conhece os melhores sites para comprar nos EUA? Eles são o paraíso quando se trata de compras online.

As possibilidades são infinitas e os preços são mínimos comparados aos aplicados no Brasil.

Além disso, os produtos têm qualidade altíssima, maior que em outros países, como a China.

EBOOK

COMO IMPORTAR PRODUTOS

EM 3 PASSOS SIMPLES

Descubra, em apenas 3 passos, como importar produtos dos Estados Unidos e economizar até 80% em relação aos preços no Brasil.

ebook grátis Como importar produtos em 3 passos simples

DOWNLOAD GRATUITO

São tantas lojas virtuais excelentes que chega a ser difícil saber por onde começar.

Então, para solucionar esse problema, elaboramos esta lista com os melhores sites para importar dos EUA.

São empresas que conhecemos e confiamos, e que estão entre as preferidas de nossos clientes (recebemos e redirecionamos caixas dessas lojas diariamente).

É muito provável que a maioria delas não envie suas compras diretamente para o Brasil. Mas isso não será problema porque você já aprendeu a importar corretamente, certo?

Caso ainda não tenha lido, tudo bem: a gente espera! Mas não deixe de ler pois você pode estar desperdiçando muito dinheiro.

Leu? Ótimo! Então vamos às compras.

Inscreva-se agora e descubra os segredos de como lucrar comprando no exterior!

1. Amazon

Essa é a maior varejista online do mundo.

Na Amazon, você encontra praticamente qualquer coisa: roupas, equipamentos eletrônicos, suplementos alimentares, instrumentos musicais, brinquedos, cosméticos etc.

Então, nossa dica é: procure primeiro aqui.

Nesse site, todo o processo de compra é bem intuitivo, desde abrir uma conta até finalizar o pedido.

Como muitos produtos não são enviados para o Brasil, na maioria das vezes, é preciso contar com uma empresa redirecionadora de encomendas.

2. Macy’s

Uma das maiores lojas de departamento, com destaque para os itens para casa: cama, mesa, banho, decoração e roupas, artigos esportivos, produtos de beleza, perfumes, calçados, bolsas, relógios e até joias.

Essa loja aceita a compra com cartões emitidos no Brasil e também envia direto para nosso país.

Apesar disso, o frete pode sair muito caro, o que acaba tirando a maior vantagem, que é a economia. Melhor é usar o serviço de redespacho, que recebe e reenvia suas compras.

DESCUBRA todos OS SEGREDOS De COMPRAS NO EXTERIOR COM UM curso de importação online

3. Tommy Hilfiger

Tommy Hilfiger tem roupas e acessórios de alta qualidade e é repleta de promoções. Conta também com uma seção chamada Outlet: peças da temporada anterior com descontos incríveis.

Essas peças, no Brasil, ainda são novidade e podem dar um bom lucro se revendidas. Para comprar, é necessário usar o serviço de compra assistida.

4. Lacoste

Essa é, provavelmente, uma das marcas de roupa mais cobiçadas pelos importadores. Para quem gosta de camisa estilo polo, comprar nessa loja é obrigatório.

Afinal, ela possui peças lindas, confortáveis e duráveis. Como são bem conhecidas por aqui, certamente rendem bons lucros na revenda.

Os preços, entretanto, são superiores aos da Tommy Hilfiger. Mas isso não diminui a sua procura, ainda mais com os preços que são praticados no Brasil.

Possui um site com sistema de compras similar ao item anterior e também não envia para o Brasil ou aceita cartão nacional.

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!

5. Aeropostale

Uma das mais bem-sucedidas marcas de moda casual do mercado norte-americano e a preferida dos adolescentes, o foco dessa loja é realmente a garotada e as roupas são bem descoladas.

Os preços são competitivos e chegam a custar menos da metade dos que são praticados por aqui.

Ela aceita apenas cartões internacionais ou PayPal. Uma opção, portanto, é adquirir um cartão pré-pago e carregá-lo para as compras.

Apesar de o site enviar direto para o Brasil, essa opção acaba saindo bastante cara. Então, as redirecionadoras surgiram, justamente, para tentar diminuir esse valor.

A Aeropostale é um dos melhores sites dos Estados Unidos para se ganhar dinheiro com a revenda das roupas no Brasil. Por isso, nós fizemos um vídeo que mostra a estratégia completa de importação nessa loja.

Esse vídeo revela todos os segredos: desde o método para acessar o site oficial sem dificuldades, até dicas de quantos produtos comprar por vez para fazer melhor aproveitamento do seu frete e como fazer para receber suas compras no Brasil.

Você gostaria de assistir a esse super guia de importação da Aeropostale? Ok… a gente libera para você, mas com uma condição: basta curtir a nossa página no Facebook! Clique no botão a seguir, e o vídeo vai aparecer logo abaixo:

6. Bodybuilding.com

Uma loja completíssima de suplementos alimentares que se destaca das demais por suas constantes ofertas estilo BOGO (compre uma unidade e ganhe outra), cupons de desconto e artigos bastante informativos sobre a vida de bodybuilding.

Disponibiliza muitas opções de vitaminas e suplementos, além de sabores que não são encontrados por aqui.

Contudo, é preciso saber se alguma substância que compõe o produto não é proibida de ser importada pela ANVISA, então, é interessante checar essa informação antes de fechar a compra.

7. Target

Target é considerado o melhor supermercado dos Estados Unidos. Há diversas seções, como: maquiagem, utensílios para casa, roupas baratíssimas, papelaria, produtos para bebês e até eletrônicos.

É famosa por suas ótimas promoções, que são, constantemente, renovadas a fim de agradar o público. Ainda, oferece frete grátis para todos os produtos, porém somente para os EUA.

Logo, para economizar de verdade, você pode usar um redirecionador de encomendas.

8. Gamestop

Se você gosta de videogames, a Gamestop fará seus olhos brilharem. Os preços são impressionantes e você pode economizar ainda mais comprando jogos usados (porém muito conservados).

Nela, você também encontra jogos que ainda nem foram lançados oficialmente, em fase de pré-venda.

Também recomendamos o uso do o serviço de compra assistida para conseguir comprar nessa loja.

Compre online em lojas dos Estados Unidos e receba em sua casa.

9. Best Buy

Best Buy é uma das melhores lojas de eletrônicos, em geral.

Ela tem uma grande variedade de artigos, como notebooks, câmeras digitais, iPhones, iPads, videogames, Blu-ray e muito mais, tudo com bons preços.

Nos Estados Unidos, essa é uma das lojas mais encontradas nas ruas e alguns dizem que possui uma unidade em cada esquina.

Apesar disso, ainda não faz entregas no Brasil e, para comprar, é necessário um cartão de crédito internacional.

10. Walmart

Possui uma infinidade de produtos com ótimos preços. O Walmart dos EUA tem quase nada a ver com o do Brasil. Ele vende artigos oficiais da Disney, camisas de times dos EUA, além de brinquedos, suplementos e eletrônicos.

Ao acessar o site do Walmart norte-americano, você será automaticamente enviado para o site do Brasil.

Logo, será preciso usar um mascarador de IP para esconder seu endereço e poder comprar com os mesmos preços de lá, tudo de forma legal.

11. e-Bay

Similar ao conhecido Mercado Livre do Brasil, porém com muito mais vendedores e produtos. Inclusive, eles podem ser de qualquer nacionalidade.

Por isso, fique atento ao país de origem para evitar fraudes ou muita demora na entrega.

Dependendo do vendedor, o frete para o Brasil pode sair muito caro no e-Bay. Mas, para os Estados Unidos, o envio é gratuito.

Nesses casos, um redirecionador é a melhor opção. Além disso, não são aceitos cartões nacionais, use um cartão internacional, pré-pago ou PayPal.

12. Sears

Essa loja de departamentos é uma ótima opção para comprar diversos itens com um preço baixo e boa qualidade.

Ela oferece tanto roupas como materiais esportivos, móveis, itens para decoração, jardim, ferramentas, entre muitos outros.

É uma das poucas que aceita cartões de crédito e débito nacionais e que entrega para o Brasil, via DHL Express.

Contudo, como você deve ter imaginado, o envio fica muito caro. Logo, o redespacho de mercadorias é o mais indicado.

13. GAP

Nome bastante conhecido no Brasil, a GAP vende roupas, calçados e acessórios, mas apenas das marcas próprias: Athleta, Banana Republic, e Old Navy.

Todas elas com grande qualidade e design moderno.

Depois de escolher as peças, você poderá ver os preços já em reais. Outra vantagem é que ela também envia para o Brasil.

Porém, mais uma vez, essa opção sairá bem mais cara do que usar um redirecionador, inclusive pelo fato de que sua compra será taxada com 100% de certeza e você já vai ter que pagar o imposto no momento da compra.

Você está pronto para começar a importar nas melhores lojas dos EUA

Vimos, neste artigo, alguns dos melhores sites para comprar nos EUA.

Eles possuem desde roupas de marcas conhecidas até calçados, cama, mesa e banho, eletrônicos e uma infinidade de outros itens.

O importante é fazer uma comparação de preços entre eles e usar um redirecionador de encomendas para que essa atividade seja mais vantajosa e lucrativa.

Se você ainda não sabe exatamente como comprar nesses sites americanos, recomendamos um curso de importação online chamado Programa Importar Tudo.

E, independente de quais lojas você escolher, conte com a gente, do QueriaTanto.com, para redirecionar suas encomendas e o ajudar a economizar muito dinheiro.

Agora que você conhece as melhores lojas virtuais norte-americanas, que tal compartilhar este artigo nas suas redes sociais e mostrar aos outros como eles podem comprar bons produtos com um preço muito mais baixo?