//Os 10 melhores sites para comprar nos EUA

Os 10 melhores sites para comprar nos EUA

Você conhece os melhores sites para comprar nos EUA? Eles são o paraíso quando se trata de compras online.

As possibilidades são infinitas e os preços são mínimos comparados aos aplicados no Brasil.

Além disso, os produtos têm qualidade altíssima, maior que em outros países, como a China.

EBOOK

COMO IMPORTAR PRODUTOS

EM 3 PASSOS SIMPLES

Descubra, em apenas 3 passos, como importar produtos dos Estados Unidos e economizar até 80% em relação aos preços no Brasil.

ebook grátis Como importar produtos em 3 passos simples

DOWNLOAD GRATUITO

São tantas lojas virtuais excelentes que chega a ser difícil saber por onde começar.

Então, para solucionar esse problema, elaboramos esta lista com os melhores sites para importar dos EUA.

São empresas que conhecemos e confiamos, e que estão entre as preferidas de nossos clientes (recebemos e redirecionamos caixas dessas lojas diariamente).

É muito provável que a maioria delas não envie suas compras diretamente para o Brasil. Mas isso não será problema porque você já aprendeu a importar corretamente, certo?

Caso ainda não tenha lido, tudo bem: a gente espera! Mas não deixe de ler pois você pode estar desperdiçando muito dinheiro.

Leu? Ótimo! Então vamos às compras.

1. Amazon

Essa é a maior varejista online do mundo.

Na Amazon, você encontra praticamente qualquer coisa: roupas, equipamentos eletrônicos, suplementos alimentares, instrumentos musicais, brinquedos, cosméticos etc.

Então, nossa dica é: procure primeiro aqui.

Nesse site, todo o processo de compra é bem intuitivo, desde abrir uma conta até finalizar o pedido.

Como muitos produtos não são enviados para o Brasil, na maioria das vezes, é preciso contar com uma empresa redirecionadora de encomendas.

2. Macy’s

Uma das maiores lojas de departamento, com destaque para os itens para casa: cama, mesa, banho, decoração e roupas, artigos esportivos, produtos de beleza, perfumes, calçados, bolsas, relógios e até joias.

Essa loja aceita a compra com cartões emitidos no Brasil e também envia direto para nosso país.

Apesar disso, o frete pode sair muito caro, o que acaba tirando a maior vantagem, que é a economia. Melhor é usar o serviço de redespacho, que recebe e reenvia suas compras.

DESCUBRA todos OS SEGREDOS De COMPRAS NO EXTERIOR COM UM curso de importação online

3. Tommy Hilfiger

Tommy Hilfiger tem roupas e acessórios de alta qualidade e é repleta de promoções. Conta também com uma seção chamada Outlet: peças da temporada anterior com descontos incríveis.

Essas peças, no Brasil, ainda são novidade e podem dar um bom lucro se revendidas. Para comprar, é necessário usar o serviço de compra assistida.

4. Lacoste

Essa é, provavelmente, uma das marcas de roupa mais cobiçadas pelos importadores. Para quem gosta de camisa estilo polo, comprar nessa loja é obrigatório.

Afinal, ela possui peças lindas, confortáveis e duráveis. Como são bem conhecidas por aqui, certamente rendem bons lucros na revenda.

Os preços, entretanto, são superiores aos da Tommy Hilfiger. Mas isso não diminui a sua procura, ainda mais com os preços que são praticados no Brasil.

Possui um site com sistema de compras similar ao item anterior e também não envia para o Brasil ou aceita cartão nacional.

5. Aeropostale

Uma das mais bem-sucedidas marcas de moda casual do mercado norte-americano e a preferida dos adolescentes, o foco dessa loja é realmente a garotada e as roupas são bem descoladas.

Os preços são competitivos e chegam a custar menos da metade dos que são praticados por aqui.

Ela aceita apenas cartões internacionais ou PayPal. Uma opção, portanto, é adquirir um cartão pré-pago e carregá-lo para as compras.

Apesar de o site enviar direto para o Brasil, essa opção acaba saindo bastante cara. Então, as redirecionadoras surgiram, justamente, para tentar diminuir esse valor.

6. Bodybuilding.com

Uma loja completíssima de suplementos alimentares que se destaca das demais por suas constantes ofertas estilo BOGO (compre uma unidade e ganhe outra), cupons de desconto e artigos bastante informativos sobre a vida de bodybuilding.

Disponibiliza muitas opções de vitaminas e suplementos, além de sabores que não são encontrados por aqui.

Contudo, é preciso saber se alguma substância que compõe o produto não é proibida de ser importada pela ANVISA, então, é interessante checar essa informação antes de fechar a compra.

7. Target

Target é considerado o melhor supermercado dos Estados Unidos. Há diversas seções, como: maquiagem, utensílios para casa, roupas baratíssimas, papelaria, produtos para bebês e até eletrônicos.

É famosa por suas ótimas promoções, que são, constantemente, renovadas a fim de agradar o público. Ainda, oferece frete grátis para todos os produtos, porém somente para os EUA.

Logo, para economizar de verdade, você pode usar um redirecionador de encomendas.

8. Gamestop

Se você gosta de videogames, a Gamestop fará seus olhos brilharem. Os preços são impressionantes e você pode economizar ainda mais comprando jogos usados (porém muito conservados).

Nela, você também encontra jogos que ainda nem foram lançados oficialmente, em fase de pré-venda.

Também recomendamos o uso do o serviço de compra assistida para conseguir comprar nessa loja.

9. Best Buy

Best Buy é uma das melhores lojas de eletrônicos, em geral.

Ela tem uma grande variedade de artigos, como notebooks, câmeras digitais, iPhones, iPads, videogames, Blu-ray e muito mais, tudo com bons preços.

Nos Estados Unidos, essa é uma das lojas mais encontradas nas ruas e alguns dizem que possui uma unidade em cada esquina.

Apesar disso, ainda não faz entregas no Brasil e, para comprar, é necessário um cartão de crédito internacional.

10. Walmart

Possui uma infinidade de produtos com ótimos preços. O Walmart dos EUA tem quase nada a ver com o do Brasil. Ele vende artigos oficiais da Disney, camisas de times dos EUA, além de brinquedos, suplementos e eletrônicos.

Ao acessar o site do Walmart norte-americano, você será automaticamente enviado para o site do Brasil.

Logo, será preciso usar um mascarador de IP para esconder seu endereço e poder comprar com os mesmos preços de lá, tudo de forma legal.

11. e-Bay

Similar ao conhecido Mercado Livre do Brasil, porém com muito mais vendedores e produtos. Inclusive, eles podem ser de qualquer nacionalidade.

Por isso, fique atento ao país de origem para evitar fraudes ou muita demora na entrega.

Dependendo do vendedor, o frete para o Brasil pode sair muito caro no e-Bay. Mas, para os Estados Unidos, o envio é gratuito.

Nesses casos, um redirecionador é a melhor opção. Além disso, não são aceitos cartões nacionais, use um cartão internacional, pré-pago ou PayPal.

12. Sears

Essa loja de departamentos é uma ótima opção para comprar diversos itens com um preço baixo e boa qualidade.

Ela oferece tanto roupas como materiais esportivos, móveis, itens para decoração, jardim, ferramentas, entre muitos outros.

É uma das poucas que aceita cartões de crédito e débito nacionais e que entrega para o Brasil, via DHL Express.

Contudo, como você deve ter imaginado, o envio fica muito caro. Logo, o redespacho de mercadorias é o mais indicado.

13. GAP

Nome bastante conhecido no Brasil, a GAP vende roupas, calçados e acessórios, mas apenas das marcas próprias: Athleta, Banana Republic, e Old Navy.

Todas elas com grande qualidade e design moderno.

Depois de escolher as peças, você poderá ver os preços já em reais. Outra vantagem é que ela também envia para o Brasil.

Porém, mais uma vez, essa opção sairá bem mais cara do que usar um redirecionador, inclusive pelo fato de que sua compra será taxada com 100% de certeza e você já vai ter que pagar o imposto no momento da compra.

Você está pronto para começar a importar nas melhores lojas dos EUA

Vimos, neste artigo, alguns dos melhores sites para comprar nos EUA.

Eles possuem desde roupas de marcas conhecidas até calçados, cama, mesa e banho, eletrônicos e uma infinidade de outros itens.

O importante é fazer uma comparação de preços entre eles e usar um redirecionador de encomendas para que essa atividade seja mais vantajosa e lucrativa.

Se você ainda não sabe exatamente como comprar nesses sites americanos, recomendamos um curso de importação online chamado Programa Importar Tudo.

E, independente de quais lojas você escolher, conte com a gente, do QueriaTanto.com, para redirecionar suas encomendas e o ajudar a economizar muito dinheiro.

Agora que você conhece as melhores lojas virtuais norte-americanas, que tal compartilhar este artigo nas suas redes sociais e mostrar aos outros como eles podem comprar bons produtos com um preço muito mais baixo?

2018-09-18T15:40:42+00:00

About the Author:

Nayla formou-se em Direito mas encontrou no ramo da beleza a inspiração para começar seu negócio em revenda de cosméticos importados.

60 Comments

  1. Alana Kelly 26 de outubro de 2016 at 3:13 pm - Reply

    Como faço para adquiri os produtos de vcs e a forma de pagamento

    • Rafael Silva 31 de outubro de 2016 at 9:19 pm - Reply

      Olá Alana Kelly! Na verdade, a gente não vende produtos. Apenas fazemos o redirecionamento, também chamado de redespacho internacional.
      Isso significa que você mesma acessa os sites das lojas que deseja comprar nos Estados Unidos e, conforme explicamos neste artigo, faz suas compras. Em seguida, nós recebemos as encomendas em nosso armazém, que funciona como um intermediário, e então enviamos para seu endereço no Brasil.
      Dessa forma, você consegue comprar produtos das melhores marcas por um valor muito inferior ao que pagaria no Brasil.
      A forma de pagamento pode ser Cartão de Crédito internacional ou Paypal. Mas se você não tiver nenhum dos dois, fique tranquila pois existe uma solução e explicamos com detalhes neste artigo: https://www.queriatanto.com/como-importar-sem-ter-cartao-de-credito-internacional/
      Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas. Um abraço e boas importações!

  2. dener humberto 4 de novembro de 2016 at 8:19 am - Reply

    como funciona esse redirecionamento ? tem whats app ?

    • Rafael Silva 7 de novembro de 2016 at 6:17 pm - Reply

      Oi Dener. Funciona assim: você faz a compra nos sites americanos e manda para o endereço que você recebe após se cadastrar em nosso serviço. Em seguida, a gente envia para sua residência no Brasil. A maioria dos sites gringos não entrega no Brasil, e é aí que a gente entra: realizando essa entrega. Se tiver dificuldade de encontrar o que procura ou de comprar, podemos te ajudar com isso.
      Atualmente não temos atendimento por whatsapp, mas você pode entrar em contato através do formulário ao fim de nossa página inicial https://www.queriatanto.com/ ou telefonando para (11) 3090 5212 – de Segunda a Sexta das 9h as 18h (Horário de Brasília)!
      Abraço!

  3. leticia 11 de novembro de 2016 at 10:34 am - Reply

    Qual a melhor loja online dos E.U.A sugerida á nós, para comprarmos os produtos

  4. Viviane 12 de novembro de 2016 at 9:40 pm - Reply

    Ola
    Se eu comprar tipo ums200 dolares de roupa de bebe crianca etc mas so roupa.. Qual a chance de eu ser taxada?

    • Rafael Silva 23 de novembro de 2016 at 12:27 pm - Reply

      Todas as compras internacionais estão sujeitas ao Imposto de Importação ao entrar no Brasil. Qualquer mercadoria que chega ao país passa pela alfândega, onde a fiscalização é feita por amostragem. Isso significa que sua encomenda tem uma chance de ser tributada ou de simplesmente “escapar” devido ao grande volume de mercadorias chegando diariamente.
      Mas é impossível saber essa chance com exatidão!
      Vale ressaltar que, mesmo que sua compra seja tributada, você ainda assim conseguirá economizar importando.
      Isso porque o Imposto de Importação é em torno de 60% do valor declarado (você preenche a declaração alfandegária em nosso site). Já no Brasil, os produtos costumam custar de 3 a 4 vezes mais do que nos Estados Unidos.
      Obrigado por entrar em contato conosco. Se restar alguma dúvida, não hesite em nos mandar um e-mail: suporte@queriatanto.com
      Forte abraço!

  5. Patricia 13 de novembro de 2016 at 7:01 pm - Reply

    Boa noite, gostaria de importar perucas, front laces, half wig, wig…poderiam me ajudar? A única loja q encontrei foi a Sams Beauty…tenho dúvidas se quando a mercadoria chegar aqui terei de pagar o imposto de 60% sobre o valor total entre mercadoria e frete. Fico grata!!

    • Rafael Silva 23 de novembro de 2016 at 12:25 pm - Reply

      Olá, Patricia! Muito obrigado por entrar em contato. Você já pesquisou esses produtos na Amazon? https://www.amazon.com/
      Lá tem de tudo!
      Todas as compras internacionais estão sujeitas ao Imposto de Importação ao entrar no Brasil. Qualquer mercadoria que chega ao país passa pela alfândega, onde a fiscalização é feita por amostragem. Isso significa que sua encomenda tem uma chance de ser tributada ou de simplesmente “escapar” devido ao grande volume de mercadorias chegando diariamente.
      Vale ressaltar que, mesmo que sua compra seja tributada, você ainda assim conseguirá economizar importando.
      Isso porque o Imposto de Importação é em torno de 60% do valor declarado (você preenche a declaração alfandegária em nosso site). Já no Brasil, os produtos costumam custar de 3 a 4 vezes mais do que nos Estados Unidos.
      Obrigado por entrar em contato conosco. Se restar alguma dúvida, não hesite em nos mandar um e-mail: suporte@queriatanto.com
      Forte abraço!

  6. Maria 17 de novembro de 2016 at 11:11 pm - Reply

    Boa noite gostaria de saber quanto custa seu serviço

    • Rafael Silva 23 de novembro de 2016 at 12:07 pm - Reply

      Boa noite, Maria!

      Você pode começar a utilizar nossos serviços assinando o plano gratuito. Nossa tarifa por caixa é de apenas $8. Quanto ao valor do frete, depende do tamanho e do peso da sua caixa. Para que você calcule com antecedência o preço, temos este simulador de frete: https://painel.queriatanto.com/calculator

      Há outros serviços opcionais que você pode solicitar, como a consolidação, divisão e outros pedidos especiais. Você pode conferir todos os preços em nossa tabela de planos: https://www.queriatanto.com/#plans

      Lembrando que esses serviços extras são opcionais e você só paga se solicitar algum deles.

      Obrigado por entrar em contato conosco. Qualquer outra dúvida, fique à vontade para me enviar um email: rafael@queriatanto.com

  7. Mari 20 de novembro de 2016 at 12:01 pm - Reply

    Qual o valor que vocês cobram para fazer esse trâmite?

    • Rafael Silva 23 de novembro de 2016 at 11:56 am - Reply

      Nossa tarifa por caixa é de apenas $8. Quanto ao valor do frete, depende do tamanho e do peso da sua caixa. Para que você calcule com antecedência o frete, temos este simulador de frete: https://painel.queriatanto.com/calculator
      Há outros serviços opcionais que você pode solicitar, como a consolidação, divisão e outros pedidos especiais. Você pode conferir todos os preços em nossa tabela de planos: https://www.queriatanto.com/#plans
      Lembrando que esses serviços extras são opcionais e você só paga se solicitar algum deles.
      Obrigado por entrar em contato conosco. Se, após conferir as informações que fornecemos, restar alguma dúvida, não hesite em perguntar novamente. Forte abraço e boas importações!

  8. eldo nonato 21 de novembro de 2016 at 9:40 am - Reply

    o endereço de vcs é aceito pela hollister

    • Rafael Silva 23 de novembro de 2016 at 11:55 am - Reply

      Oi Eldo. É sim! Abraço.

  9. Anderson Mariano da 5 de janeiro de 2017 at 8:25 am - Reply

    Bom dia, posso me cadastrar na loja? Posso comprar sem cadastro?

    • Rafael Silva 23 de janeiro de 2017 at 6:23 pm - Reply

      Oi, Anderson! O cadastro nas lojas é ótimo para receber futuras promoções. Entretanto, é perfeitamente possível comprar na maioria das lojas dos Estados Unidos sem necessidade de cadastro.
      Abraço!

  10. carla oliveira melo 12 de janeiro de 2017 at 2:47 pm - Reply

    Boa tarde, Rafael Silva.
    Me chamo Carla e gosto bastante de ver as coisas de fora, pena eu nunca ter ido conhecer, quem sabe um dia.
    O que eu gostaria e de obter frutas em vidro para minha fruteira na minha cozinha .
    Eu li uma entrevista e a mulher que postou as fotos disse que ela tinha comprado da cidade Richmond dos Estados Unidos, e eu fiquei apaixonada e aqui no Brasil não encontro .
    Então se puder me ajudar, gostaria de comprar estas frutas de vidro maçã, abacaxi, morango, banana, mamão, pera, uva etc…
    Obrigado por sua atenção e fico no aguardo de uma resposta.
    Abraços

  11. Adriana 25 de janeiro de 2017 at 6:20 am - Reply

    Quero trazer mecardoria para eu revender aqui no Brasil

  12. Marcelo 2 de fevereiro de 2017 at 2:54 pm - Reply

    Gostaria de comprar celular nos estados unidos, o Iphone 5S para ser mais específico, é possível?

    • Rafael Silva 4 de fevereiro de 2017 at 6:36 pm - Reply

      Sim! Na https://www.amazon.com/ e na http://www.bestbuy.com/ você encontra vários. Certifique-se de escolher uma aparelho GSM Unlocked (não atrelado a nenhuma operadora de telefonia americana). Evite os anúncios que incluírem as palavras Verizon, AT&T, T-Mobile e Sprint (operadoras de telefonia americanas).
      Abraço!

  13. Aline 8 de fevereiro de 2017 at 6:42 pm - Reply

    Gostaria de revender maquiagem MAC, qual o site que posso conseguir essa linha?

  14. Fabiano Junior de Oliveira Vargas 17 de fevereiro de 2017 at 3:34 pm - Reply

    Olá quero importar um tênis da Nike dos EUA tem como?

    • Rafael Silva 20 de fevereiro de 2017 at 12:21 pm - Reply

      Com certeza! basta seguir as etapas do nosso ebook grátis, acessar o site da sua loja preferida nos EUA e comprar o que você deseja, determinando que a entrega seja feita no endereço que você recebeu ao se cadastrar em nosso site! No momento que recebermos, você será notificado por e-mail para que nos informe se deseja que ele seja enviado para seu endereço no Brasil imediatamente, ou se solicitará algum serviço adicional. Para baixar o ebook gratuitamente: https://www.queriatanto.com/5-passos-para-importar/

  15. Rosi 27 de fevereiro de 2017 at 1:17 pm - Reply

    Olá! Realizei meu cadastro com vcs e gostaria de saber como faço para comprar na AliExpress e enviar o endereço dos EUA que adquiri com vc, pois assim que marco as mercadorias para comprar, automaticamente eles já mostram o valor do frete para o Brasil. Como faço??? É seguro comprar na AliExpress?

    • Rafael Silva 10 de março de 2017 at 11:17 am - Reply

      Sim, Rosi. Mas para comprar da China, o ideal é enviar diretamente para o Brasil! Abraço

  16. Leandro 8 de março de 2017 at 11:53 am - Reply

    Boa tarde, gostaria de importar uma case diretamente do site da otterbox, eles aceitam o endereco de vcs?

  17. Fabio 19 de agosto de 2017 at 4:55 pm - Reply

    Olá novos parceiros! 😉
    Fiz meu cadastro, e parabenizo pela clareza das infos.
    Tentei baixar o E-book 5 passos, mas dá “not found..”
    Obrigado,

  18. Marianna 28 de agosto de 2017 at 4:06 pm - Reply

    Olá! Existe um peso limite para as compras? Planejo comprar um fogão que pesa 68 kgs mas tenho receio de não fazerem o redirecionamento para o Brasil. E sabe como acontece a taxação desse tipo de produto no Brasil? Obrigada!

    • Rafael Silva 29 de agosto de 2017 at 1:03 am - Reply

      Olá, Marianna. Infelizmente não trabalhamos com produtos tão pesados. Ele excede o limite do USPS e o transporte teria que ser feito por um courier privado como Fedex (100% de chance de ser tributado). Além disso, o frete dessa modalidade, para esse peso, seria tão caro que provavelmente não compensaria para você. Abraço

  19. Mauro 9 de setembro de 2017 at 2:57 pm - Reply

    Olá
    Faço uso do suplemento DHEA, vendido facilmente nos EUA, mas proibido no Brasil. Consigo trazer utilizando vosso serviço? Ou corro o risco de barrarem na alfândega?

    • Rafael Silva 18 de setembro de 2017 at 12:21 pm - Reply

      Olá, Mauro. Se o produto é proibido, independente do método de envio que você utilizar, existe sempre uma chance de o produto não passar na alfândega. Depende do que for declarado e de ocorrer ou não uma fiscalização invasiva.

  20. Maurício 6 de novembro de 2017 at 10:28 am - Reply

    E possível comprar no da Verizon aqui do Brasil com a utilização de um redirecionador?

    • Rafael Silva 1 de dezembro de 2017 at 2:52 pm - Reply

      Nao recomendamos comprar aparelhos na verizon porque ficara’ preso a um plano de telefonia americano que nao funciona no brasil. O ideal seria comprar o aparelho “unlocked” na amazon ou bestbuy. Abraco

  21. Ricardo Navarro 9 de novembro de 2017 at 7:57 pm - Reply

    Boa noite! Estou tentando comprar pelo site da Tommy e utilizar os serviços de vocês… mas ao invés de abrir o usa.tommy.com ele redireciona para o site internacional http://global.tommy.com/int/en/collections/tommynow/16

    Alguma dica de como conserto isso?

    • Rafael Silva 1 de dezembro de 2017 at 2:51 pm - Reply

      Ja experimentou a extensao Hola ou Browsec? Use no Chrome. Abraco

  22. luciana andrade 10 de novembro de 2017 at 10:37 am - Reply

    Bom dia, nao falo inglês como faco para conseguir comprar em um site americano?
    Nao uso computador, uso tablet ou celular é possível comprar assim?

    • Rafael Silva 1 de dezembro de 2017 at 2:49 pm - Reply

      Para comprar sem saber ingles basta utilizar o navegador chrome e traduzir para o portugues com o clique direito do mouse. E e’ possivel sim comprar pelo celular ou tablet, inclusive tem um app da Amazon! Abraco

  23. Rafaela 28 de novembro de 2017 at 11:27 am - Reply

    Ola,

    Gostaria de comprar maquiagens do site da Sephora, porem eles informaram que não entregam para esse endereço.

    O que pode ser feito nesse caso?

    • Rafael Silva 1 de dezembro de 2017 at 2:48 pm - Reply

      Ola, Rafaela. Normalmente recomendariamos que voce utilizasse a compra assistida: https://www.queriatanto.com/compra-assistida/
      Mas realmente esta’ havendo um problema com compras da Sephora. Ela esta’ recusando enviar para o armazem, para nossos enderecos pessoais e ate’ para enderecos de amigos, quando mais de uma pessoa compra e envia para o mesmo endereco. Por isso, estamos deixando de comprar la. Voce ja procurou esses produtos em alguma outra loja? E’ possivel que encontre ate’ mesmo na amazon. Abraco

  24. Diogo 9 de dezembro de 2017 at 3:40 pm - Reply

    Boa tarde.

    Me chamo Diogo, moro em Belo Horizonte. Gosto muito da qualidade e dos modelos das roupas Tommy Hifilger e Ralph Lauren. Gostei da idéia do redespacho, já tinha lido a respeito… mas tenho uma dúvida crucial: Quando tento acessar a ‘usa online store’ dessas lojas que citei, sempre sou redirecionado e forçado a escolher a versãk brasileira ou a loja brasileira no caso. Como faço pra acessar a loja online dos EUA dessas marcas? Grato.

  25. Jorge André 19 de dezembro de 2017 at 8:27 am - Reply

    Olá. Se eu comprar um brinquedo na Target, vocês redirecionam para o Brasil? Como funciona? E u cadastraria um endereço virtual fornecido por vocês na Target? E qual seria o serviço de entrega? Fedex? Grato pela atenção.

    • Rafael Silva 28 de dezembro de 2017 at 12:21 am - Reply

      Sim, Jorge. Redirecionamos encomendas da Target. Basta fazer as compras utilizando o endereço que recebe ao se cadastrar em nosso site. Em seguida, acesse o painel e faça o pagamento do frete. Nós utilizamos os fretes da USPS, como o Priority Mail (melhor custo-benefício). Aqui está a tabela com os preços dos serviços: https://www.queriatanto.com/precos/
      Abraço

  26. Marcelo Viana 22 de fevereiro de 2018 at 2:13 pm - Reply

    Boa tarde,

    Na tabela de tarifas de entregas, como exemplo a da Priority, diz que o tempo de entrega é de 6-10 dias mais liberação alfandegária.

    Essa liberação alfandegária é demorada como os objetos importados da china?

    • Nayla Melo 16 de abril de 2018 at 5:44 pm - Reply

      Boa tarde, Marcelo! A entrega de produtos dos EUA para o Brasil é bem mais rápida que a de produtos vindos da China. Só que a liberação alfandegária realmente só depende da alfândega e pode demorar um pouco!

  27. gabriel 11 de março de 2018 at 3:07 pm - Reply

    eu queria comprar um video game pela amzon ou pela gamestop e tbm comprar coisas pelo site da nba. tem como?

    • Nayla Melo 16 de abril de 2018 at 5:46 pm - Reply

      Sim Gabriel. É perfeitamente possível e temos vários clientes que compram nessas lojas todo mês!

  28. Rayan 3 de julho de 2018 at 1:57 pm - Reply

    Boa tarde!!
    Qual melhor site para compra de camisas esportivas?

  29. Andressia 31 de agosto de 2018 at 8:59 am - Reply

    Oi Bom dia, queria comprar um relógio masculino, mas não estou achando um bom preço, vcs podem me indicar algum?

  30. Lucas 25 de setembro de 2018 at 7:42 pm - Reply

    Vocês encaminham para a europa? lá será cobrada alguma taxa (imposto) para entrar a mercadoria la ?

    • Nayla Melo 14 de novembro de 2018 at 12:11 pm - Reply

      Podemos encaminhar para a Europa, mas não temos conhecimento sobre a questão alfandegária, essa parte somente do Brasil.

Leave A Comment

Quer aprender a importar produtos em apenas 3 passos simples?

EBOOK GRÁTIS

COMO IMPORTAR PRODUTOS EM 3 PASSOS SIMPLES

Descubra, em apenas 3 passos, como importar produtos dos Estados Unidos e economizar até 80% em relação aos preços no Brasil.

Baixe agora o ebook.

ebook grátis Como importar produtos em 3 passos simples

DOWNLOAD GRATUITO

chevron-down