Muitos brasileiros preferem fazer compras no exterior pelas inúmeras vantagens dessa prática. É possível economizar bastante ao obter roupas exclusivas de sites americanos, por exemplo. Contudo, não são todas as marcas que fazem entregas internacionais. Por isso, existem empresas especializadas em redirecionamento de encomendas.

Dessa maneira, é possível economizar bastante ao comprar em lojas como Nike, Amazon americana e no eBay, e diversas lojas que não enviem para o Brasil, recebendo as encomendas como um comprador americano. Graças às empresas de redirecionamento, é possível obter um endereço físico para receber suas encomendas nos EUA sem nenhuma burocracia.

No conteúdo a seguir, mostraremos como funciona essa prática, quais são as suas maiores vantagens e quem pode oferecer este serviço com segurança. Confira!

VIDEOAULA

IMPORTANDO COMO UM EXPERT

Como usar redirecionador de encomendas passo a passo

Aprenda a ter um endereço nos Estados Unidos para receber suas compras de sites americanos e redirecionar para sua casa.

Preencha os dados abaixo para acessar a videoaula

ASSISTA À AULA GRATUITA AGORA

Como funciona?

As empresas que prestam o serviço de redirecionamento de encomendas estão instaladas no exterior e atuam como intermediárias entre o consumidor e a loja internacional. Para poder comprar sem problemas e receber a encomenda em sua residência, o consumidor deverá se cadastrar no serviço para obter um endereço físico no país estrangeiro.

Dessa maneira, a loja entregará os produtos importados no endereço informado no momento da compra. Quando os itens forem entregues no local indicado, a empresa fará o redirecionamento das encomendas para o cliente em seu endereço no Brasil.

O consumidor poderá controlar todo o processo de compras, inclusive no momento de enviar para seu país.

Inscreva-se agora e descubra os segredos de como lucrar comprando no exterior!

Quais as vantagens em utilizar um redirecionamento de encomenda?

Há uma série de vantagens relacionadas à utilização desse serviço para importar roupas, acessórios, relógios, suplementos, maquiagens, eletrônicos, óculos de sol, etc. Confira, a seguir, as 4 maiores:

1. Possibilidade de escolher a melhor opção de frete

O usuário poderá escolher a melhor opção de frete dos EUA para o Brasil. Entre as opções mais comuns estão: o Priority Mail e o First-Class Package, ambos da USPS (empresa de correios americana).

Com essas opções, é possível escolher o frete mais barato ou o mais rápido, dependendo das necessidades do importador. Dessa maneira, o valor total da compra acaba saindo mais barato do que numa compra tradicional.

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!

2. Mais variedade de lojas

Como o endereço físico para receber compras será nos Estados Unidos, a variedade de lojas para fazer suas importações será muito maior. Além das vantagens relacionadas à exclusividade, mais opções também implicam compras mais baratas.

Outra grande vantagem é poder comprar em empresas/lojas que, normalmente, o consumidor não teria acesso, pois elas não fazem envios internacionais.

3. Mais economia

Uma das grandes desvantagens em comprar de fornecedores nacionais é o alto valor cobrado. Ao poder comprar como um consumidor americano, o cliente economizará tanto no valor pago pelo produto — quase tudo nos Estados Unidos é bem mais barato — quanto nos custos relacionados ao transporte. Isso resulta em mais economia ao empreendimento.

Compre online em lojas dos Estados Unidos e receba em sua casa.

4. Garantia de peças originais

Outra grande vantagem da utilização do serviço de redirecionamento é a garantia de comprar os produtos originais, diretamente de suas lojas oficiais. A qualidade é muito importante, especialmente para empreendedores que pretendam importar a fim de comercializar os itens adquiridos.

Oferecer itens originais garantirá mais vendas e pessoas interessadas nos produtos da sua loja virtual ou física, ou até mesmo nas redes sociais, já que é possível vender pelo facebook, Instagram e até Whatsapp.

É gratuito criar uma conta e obter um endereço no armazém de entrega situado nos EUA — você só será cobrado uma pequena taxa de serviço por cada caixa recebida, além do frete —, e você verá que vale muito a pena essa economia gerada em suas compras internacionais.

Agora que você entende um pouco mais sobre como funciona o redirecionamento de encomendas, aproveite e conheça o QueriaTanto.com e descubra como é lucrativo importar dos EUA por meio dele!