O cuidado com a saúde e a estética nunca esteve tão em voga como atualmente. Nessa perspectiva, investir na comercialização de produtos voltados a esses departamentos pode ser uma excelente oportunidade de negócio.

A alta procura por shampoo importado é um exemplo de como os consumidores estão mais exigentes com a qualidade dos produtos. Quer entender como o mercado de shampoo importado é uma excelente opção de negócio? Veja 4 passos no nosso post até o final!

Por que shampoo importado tem uma grande procura no mercado?

Essa dúvida é muito importante para entender como há oportunidades nesse setor. Nessa lógica, existem diversas formulações e ingredientes adicionados ao shampoo importado que tornam esses produtos únicos. Com isso, muitos dos concorrentes nacionais não têm essas características e ingredientes utilizados. Dessa forma, muitos consumidores optam por testar as novidades e produtos que já bombam lá fora.

VIDEOAULA

IMPORTANDO COMO UM EXPERT

Como usar redirecionador de encomendas passo a passo

Aprenda a ter um endereço nos Estados Unidos para receber suas compras de sites americanos e redirecionar para sua casa.

Preencha os dados abaixo para acessar a videoaula

ASSISTA À AULA GRATUITA AGORA

Existem shampoos focados em crescimento capilar, queda de cabelo e os que têm minerais que trazem mais brilho e sedosidade. Todos esses fatores só reforçam a tese de como é grande procura por shampoo importado no mercado nacional.

Inscreva-se agora e descubra os segredos de como lucrar comprando no exterior!

Como iniciar um negócio nesse mercado?

Continue a leitura para descobrir um passo a passo de como trabalhar com a revenda de shampoo importado e conseguir uma excelente renda. Veja!

1. Conheça seu público-alvo

Esse é o ponto inicial. Defina quem é o público que procura e pretende adquirir seus produtos. Após isso, fica muito mais fácil direcionar as estratégias de vendas e de marketing para prospectar os clientes e alcançar muitas vendas.

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!

2. Pesquise fornecedores

Os fornecedores são uma parte vital para o sucesso da operação. Isso se deve ao fato de que eles são diretamente responsáveis pela qualidade e custo-benefício dos produtos comercializados. Ou seja, boas mercadorias e com um preço atrativo resultam em um grande retorno financeiro, dando uma margem de lucro interessante.

3. Crie uma loja virtual

Como os possíveis compradores saberão que você vende shampoo importado? Essa pergunta já ressalta a necessidade de se investir em uma loja virtual. Afinal, é lá que os clientes conhecerão mais características das suas mercadorias. É importante também entender que com uma loja virtual o seu mercado de atuação não fica restrito a bairros ou cidades. A internet concentra um potencial enorme de pessoas interessadas nos mais diversos tipos de produtos. Pense nisso!

4. Compare preços

É muito recomendável comparar os preços. Isso não se restringe aos fornecedores. A realização de uma pesquisa com concorrentes é algo muito interessante. De posse das informações e práticas de mercado, fica possível traçar estratégias para conseguir uma fatia de mercado.

Compre online em lojas dos Estados Unidos e receba em sua casa.

Há uma infinidade de informações que podem ser coletadas com esse tipo de análise. Então, não esqueça de comparar os preços, as condições de pagamento e os tipos de produtos que estão com boa demanda no mercado.

Agora você já sabe como é possível alcançar uma boa renda com a venda de shampoo importado. Dar o pontapé inicial é o passo fundamental para tirar uma ideia do papel e fazer com que ela prospere.

Gostou do nosso guia de como trabalhar com shampoo importado? Então, siga nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade do blog. Estamos no FacebookInstagramYouTube e Google+!