Em momentos de crise, a criatividade na hora de buscar soluções é um diferencial importante para aumentar seus ganhos. Nas condições atuais do país, trabalhar como revendedor de produtos importados se transformou em uma excelente alternativa para quem deseja obter uma fonte de renda extra ou investir definitivamente na abertura do próprio negócio.

Neste artigo, explicaremos como é possível obter renda, ao trabalhar como revendedor de produtos importados dos EUA. Quer entender melhor a respeito desse assunto? Confira!

Quais são as vantagens trabalhar como revendedor de produtos dos EUA?

Há dois motivos principais que acabam chamando a atenção dos consumidores brasileiros para os produtos dos EUA: a qualidade das mercadorias e seu custo-benefício. O mercado estadunidense costuma receber eletrônicos, roupas, sapatos e outros itens de grandes marcas que nem são lançados oficialmente no Brasil.

VIDEOAULA

IMPORTANDO COMO UM EXPERT

Como usar redirecionador de encomendas passo a passo

Aprenda a ter um endereço nos Estados Unidos para receber suas compras de sites americanos e redirecionar para sua casa.

Preencha os dados abaixo para acessar a videoaula

ASSISTA À AULA GRATUITA AGORA

Além disso, o acesso a produtos importados no Brasil é muito dificultado pela alta carga de impostos, que resulta em preços exorbitantes nas lojas tradicionais e até nos principais sites brasileiros. Evidentemente, essa situação abre uma excelente oportunidade para quem quer empreender, desde que se aplique um modelo de negócios adequado.

Inscreva-se agora e descubra os segredos de como lucrar comprando no exterior!

Como se planejar para ser um revendedor?

As taxas de importação, fretes, logística de estoque e entrega costumam assustar muita gente, mas um bom planejamento pode reduzir significativamente essas preocupações, tornando a revenda de produtos dos EUA muito lucrativa. Antes de tudo, informe-se sobre os melhores produtos importados para revender em nosso país.

Você não precisa ter uma grande estrutura para colocar seu negócio em funcionamento. Na verdade, é possível iniciar apenas com um computador e acesso à internet. Depois de efetuar as compras com um cartão de crédito — algo mais fácil do que você imagina —, basta utilizar um serviço de redirecionamento de encomendas para encaminhar as mercadorias ao Brasil.

Nesse tipo de serviço, uma empresa recebe os produtos em um armazém próprio nos EUA e depois envia para sua casa ou empresa. Isso permite que você compre até mesmo em lojas que não disponibilizam entrega direta para nosso país, o que torna todo o processo muito mais fácil e barato.

Além do redirecionamento, o QueriaTanto.com ainda oferece possibilidades como a agrupamento de compras feitas em várias lojas em uma única caixa ou a divisão de encomendas grandes em várias caixas. Essas opções geram economia no frete e facilitam o envio de pacotes diretamente para os seus clientes.

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!

Como se organizar financeiramente para esse tipo de negócio?

Gerenciar o dinheiro com cautela é crucial para empreendimentos que começam com poucos recursos. Há muitas dicas para melhorar a organização financeira do seu negócio. Para não assumir grandes riscos logo de cara, invista em mercadorias baratas e fáceis de vender. À medida que o negócio se consolida, o mix de produtos pode ser diversificado, gradativamente, incluindo itens de valor mais elevado.

Determinar seu público-alvo é uma etapa extremamente importante para escolher os produtos certos. Atente-se também aos seus fornecedores. No início, é interessante fazer pequenas compras em várias lojas para comparar preços e velocidade de entrega. Assim, você terá condições de determinar a combinação mais vantajosa em compras futuras.

Compre online em lojas dos Estados Unidos e receba em sua casa.

Aplicando as ideias que abordamos aqui, você certamente conseguirá desenvolver um empreendimento lucrativo e sustentável em longo prazo. A revenda de produtos importados é um segmento de mercado com alto potencial de retorno no Brasil.

O QueriaTanto.com existe para facilitar a vida de quem quer trabalhar como revendedor de produtos importados. Entre em contato com a nossa equipe de especialistas em importação e saiba como nossos serviços podem ajudar no sucesso do seu negócio.