Existem diferentes formas de começar um novo negócio ou conseguir uma renda extra. Uma delas, muito atrativa e com altas garantias de retorno, é a venda de vestidos de festas importados dos EUA — incluindo, vestidos de noivas.

Podendo ser comercializados em um estabelecimento físico ou loja virtual de roupas importadas, estes produtos, que têm preços bem mais baixos no exterior, são muito buscados no mercado nacional, o que representa um ótimo investimento para novos empreendedores.

Entretanto, para que isso seja possível e o retorno alto, é importante conhecer como funciona o processo para importar os itens, escolhendo peças de qualidade, com bons fornecedores. Além disso, é fundamental se atentar a possíveis golpes e fazer os cálculos corretos de custo do produto.

VIDEOAULA

IMPORTANDO COMO UM EXPERT

Como usar redirecionador de encomendas passo a passo

Aprenda a ter um endereço nos Estados Unidos para receber suas compras de sites americanos e redirecionar para sua casa.

Preencha os dados abaixo para acessar a videoaula

ASSISTA À AULA GRATUITA AGORA

Pensando nisso, colocamos abaixo as principais dicas para você comprar vestidos de festas importados dos EUA com segurança e eficiência. Confira!

Como comprar vestidos de festas importados dos EUA

Procure sites de referência no mercado

A primeira dica é buscar por sites internacionais que sejam relevantes e conhecidos no mercado. Uma boa opção é optar por comprar em grandes marketplaces — como Walmart, Amazon e Ebay —, uma vez que eles garantem o envio do produto e segurança na transação.

Ao optar por eles é importante lembrar que são vendedores independentes, portanto avaliar a qualidade do serviço e material utilizado é fundamental. Dessa forma, priorize aqueles que apresentam muitas vendas e ótimas avaliações.

Inscreva-se agora e descubra os segredos de como lucrar comprando no exterior!

Simule as taxas antes de efetuar a compra

Um grande erro ao comprar peças importadas é esquecer-se dos custos adicionais dessa transação. Basicamente, é necessário considerar as taxas locais dos EUA, que variam conforme o produto e estado de compra, bem como os possíveis impostos de importação.

No caso dos impostos, eles são cobrados quando o produto chega ao Brasil, sendo que o pagamento é uma obrigação para que o item seja liberado. Pela lei, itens com valor inferior a $50,00 não podem ser taxados, porém caixas com muitas unidades sim. Além disso, o valor cobrado pode chegar até 60% sobre o produto, o que afeta muito o gasto total. Por esse motivo, é importante simular as taxas antes de efetuar a compra, avaliando o benefício de cada item.

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e troque experiências com os colegas importadores: a união faz a força!

Compre direto com o fabricante

Outra forma de economizar e garantir mais qualidade nos produtos comprados é procurar um fabricante de vestidos nos EUA — estabelecer uma parceria pode render descontos e condições especiais para o envio dos produtos. Para isso, busque indicações ou referências na internet.

É importante ter uma boa estimativa de unidades vendidas dentro de um período específico de tempo — como mensal —, assim, é mais fácil estabelecer um processo para selecionar, encomendar e receber os vestidos, mantendo a loja sempre com novidades.

Considere comprar com uma consultoria

Por fim, compradores iniciantes podem se sentir muito confusos navegando, escolhendo, pagando e recebendo vestidos de festa importados dos EUA. Por esse motivo, muitos optam por contar com uma consultoria ou serviço de acompanhamento e suporte para importações.

Compre online em lojas dos Estados Unidos e receba em sua casa.

A Queria Tanto é uma plataforma que oferece acompanhamento nas compras, despacho de produtos que não são enviados diretamente para o Brasil, consolidação de pacotes em apenas uma caixa e atendimento personalizado.​ É uma oportunidade para você colocar seu empreendimento em ação com vestidos de festas importados do EUA e ter um bom retorno financeiro.

Você acredita que pode aproveitar os benefícios de uma consultoria nesse processo? Então, entre em contato com a Queria Tanto, especialista no assunto, e comece essa parceria!