Experimente a forma mais eficiente e segura de importar dos EUA

Aula grátis!

Importando como um Expert:

COMO USAR REDIRECIONADOR DE ENCOMENDAS

Passo a passo

Transcrição da aula

"Oi! Thales Matos por aqui e eu tenho uma pergunta para te fazer: você já tentou comprar em lojas dos Estados Unidos?


Se sim, tem 99% de chance de você não ter conseguido por que a loja não envia para o Brasil, não é?


Por esse motivo, algumas pessoas se deslocam até os Estados Unidos para fazer compras. Só que hoje em dia isso não vale mais a pena já que os custos aumentam muito com passagens aéreas caras, diárias em hotéis, alimentação...


Além do mais, existe o limite de espaço para as compras na mala, não é?


E o risco de ser parado na fiscalização e ter problemas com a Receita Federal por conta de toda essa “mercadoria” sendo transportada.


Então, se as lojas não enviam para o Brasil e viajar para os Estados Unidos está caro demais, temos aí um problema, certo?


Como você vai receber os produtos? Esse é o problema que impede a maioria das pessoas de economizarem muito fazendo suas compras no exterior, e é da solução para esse problema que nós vamos falar hoje.


A solução


E ela é muito mais simples do que parece: você pode ter um endereço dentro dos Estados Unidos, com a ajuda de uma empresa que vai receber suas encomendas e redirecionar para a sua casa ou escritório no Brasil.


E agora você vai aprender a importar como um expert com a ajuda dessa ferramenta, chamada redirecionamento de compras.


Existe aqui na Florida uma empresa especializada em enviar encomendas para o Brasil. 


É um armazém que funciona como intermediário: você se cadastra no site e fica à sua disposição uma prateleira no depósito só para receber e estocar tudo que você comprar.


Com isso, dá para fazer compras em qualquer site dos Estados Unidos, direto na loja oficial da marca que você quer, usando esse endereço de entrega do armazém e receber tudo no conforto da sua casa.


O nome da empresa que faz o redirecionamento — e também o site — é QueriaTanto.com e o procedimento é rápido, através de um painel que é bem intuitivo e totalmente em português.


Além disso, tem uma equipe de suporte que envia fotos das suas encomendas recebidas e te auxilia com as suas importações através do Whatsapp.


Como funciona o serviço


O serviço funciona assim:

  • 1

    Você se cadastra no QueriaTanto.com para receber um endereço de entrega nos Estados Unidos;

  • 2

    Você compra em qualquer site americano e determina que a entrega seja feita nesse endereço que recebeu quando se cadastrou;

  • 3

    Assim que o pacote chegar ao armazém, você vai ver uma foto da encomenda, e saber o peso e as medidas. Depois, basta acessar o painel que tem no site e pagar o frete através do paypal, que é o método de pagamento mais seguro que existe, e mandar entregar em sua casa no Brasil.

Essa entrega é bem rápida. Os pacotes são enviados em até um dia útil e chegam ao Brasil em menos de uma semana, mas levam em média 12 a 30 dias para chegarem à sua casa, por conta do processo de fiscalização na alfândega brasileira.


É que, assim como qualquer compra no exterior, suas encomendas estão sujeitas à conferência pela Receita Federal e ao imposto de importação assim que entrarem no Brasil.


Qualquer mercadoria que chega ao país passa pela alfândega, onde essa fiscalização é feita por amostragem.


Isso significa que sua encomenda tem uma chance de ser tributada ou de simplesmente “escapar” devido ao grande volume de mercadorias chegando diariamente.


Mas não precisa ter medo do imposto porque mesmo que sua compra seja tributada, você provavelmente vai pagar menos do que se fizesse as compras em lojas brasileiras.


Afinal o Imposto de Importação é em torno de 60% do valor declarado, enquanto comprar em lojas brasileiras costuma sair entre 2 e 4 vezes mais caro.


Agora eu vou mostrar por que você deve importar através do QueriaTanto.com, quais os principais benefícios dessa empresa.


Os benefícios

  • O primeiro a gente já falou bastante mas vale reforçar: você vai poder comprar produtos originais das melhores marcas do mundo em sites americanos que não entregam no Brasil. É como ter um parente ou amigo que mora no exterior e envia encomendas para você — é o seu amigo de confiança nos Estados Unidos;
  • O painel de usuário é totalmente em português e super simples, ideal para novos importadores e pessoas sem muita experiência em compras online;
  • Você vai poder fazer envios através dos fretes mais baratos e que não são sempre tributados, ao contrário dos fretes de algumas lojas que até enviam direto para o Brasil, mas você já teria certeza de que iria pagar o imposto de importação no valor de 60%, que muitas vezes tem que ser pago adiantado;
  • check
    O envio é feito como pessoa física, o que permite que você se beneficie daquela isenção de imposto de importação para produtos até $50;
  • check
    Além disso, para importar com a maior economia possível, a equipe do armazém pode agrupar o conteúdo de todas as suas compras em uma só caixa, se você solicitar um serviço chamado consolidação, e isso reduz bastante os seus custos com frete internacional.
  • check
    Você vai poder dividir suas compras em pacotes diferentes e os enviar diretamente para o endereço de seus clientes — atividade conhecida como Dropshipping;
  • check
    Você vai ter suporte via Whatsapp por uma equipe especializada em importação, que conhece as necessidades do importador brasileiro e o funcionamento da alfândega. Gente que antes de trabalhar nessa empresa era importador assim como você, então sabem falar a sua língua;
  • check
    O cadastro é gratuito e sem mensalidade;
  • check
    A tarifa para receber e armazenar suas caixas é de apenas US$4 — até o peso de 4 libras. E, acima de 4 libras, o valor é de apenas US$8;
  • check
    No site tem um simulador de frete para você calcular os custos de envio com antecedência;
  • check
    Existe um prazo de 24 horas para envio, cadastramento de caixas e suporte;
  • check
    Todos os fretes disponíveis no QueriaTanto.com tem rastreamento incluso;
  • check
    Seus envios vão ter seguro grátis até o valor de $200 na modalidade de frete Priority Mail — então suas encomendas chegarão com segurança ou você será reembolsado pela própria transportadora. E se o valor das suas compras for maior que 200 dólares, é quase de graça para aumentar o limite do seguro;

E se você não quiser nem ter que fazer as compras, o QueriaTanto.com tem um serviço chamado compra assistida em que a própria equipe do armazém compra e envia os produtos que você indicar.


Vamos fazer nosso cadastro no site para você já poder começar a fazer suas compras nos Estados Unidos?


É grátis e eu vou mostrar aqui na tela do meu computador como é feito e você pode ir pausando o vídeo e fazendo junto comigo, ok? Vamos lá!


Como fazer o cadastro


Primeiro clique no link ou no botão que estão aqui abaixo desse vídeo e você vai para a página de cadastro.


Depois você preenche seu nome, sobrenome, país que você mora, e-mail, confirma seu e-mail novamente, cria uma senha, confirma essa senha, marca a opção “gratuito” e depois é só clicar no botão “criar minha conta.”


E depois de fazer esse cadastro, você pega esse endereço que aparece na parte direita do painel, esse é o seu novo endereço nos Estados Unidos e é ele que você vai usar na hora de preencher o endereço de entrega no site que você estiver comprando, no campo “shipping address.”


E não tem dificuldade nenhuma, não tem demora, nada de complicado, qualquer pessoa pode fazer mesmo que não saiba falar inglês, não precisa ser um profissional da tecnologia e compras online.


E para te ajudar mais ainda, eu gravei outros vídeos que ensinam a usar o painel do redirecionador, passo a passo, e outros em que eu explico como comprar vários tipos de produtos como roupas, brinquedos, eletrônicos, videogames, e ainda indico as melhores lojas para você comprar cada um desses artigos pelo menor preço.


No momento que você fizer o cadastro no redirecionador QueriaTanto.com, você vai receber por e-mail esses vídeos, que são um minicurso gratuito, e eu garanto que em nenhuma etapa você vai ter dificuldade porque os vídeo são muito fáceis de entender e está tudo bem detalhado.


Como pedir ajuda


Sem falar que, se você tiver qualquer dúvida, basta mandar um mensagem para o Whatsapp do suporte do QueriaTanto.com, que está escrito aqui abaixo do vídeo.


E eu mesmo posso ajudar a tirar suas dúvidas. Você pode entrar em contato direto comigo sem problemas, ok?


Mas lembre-se que esses vídeos com os tutoriais você recebe por e-mail quando se cadastra no serviço do Queriatanto.com. O botão para você se cadastrar está aqui abaixo do vídeo também!


Então se você quer realmente comprar nos Estados Unidos, seja para revender ou para uso próprio e fazer o melhor proveito possível do seu dinheiro, esse é o próximo passo que você tem que dar, fazer esse cadastro, e daí para a frente eu vou praticamente pegar na sua mão e mostrar tudo, como é que tem que ser feito.


Combinado?


O site para se cadastrar está abaixo do vídeo. Eu sou o Thales Matos, do curso Importar Tudo. Forte abraço e a gente vai se falando.

Beleza? Valeu!"

Ou entre em contato através do Whatsapp

+1 (954) 673-9341

© COPYRIGHT 2016-2020 - QUERIATANTO.COM | ALL RIGHTS RESERVED